PÁRA TUDO! MANCHESTER UNITED DISPOSTO A BATER CLÁUSULA DE CRAQUE DO SPORTING
'Red devils' está muito interessado em futebolista leonino e pode gastar muitos milhões de euros na sua contratação
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 18:21
Marcus Edwards, Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Daniel Bragança, Viktor Gyokeres, Ricardo Esgaio, Sporting, Young Boys, Liga Europa, Rúben Amorim

O Manchester United está disposto a bater a cláusula de Viktor Gyokeres. De acordo com o site espanhol ‘Fichajes.net’, o emblema inglês está muito interessado em contratar o avançado leonino, dada a falta de soluções dos ‘red devils’ para a frente de ataque.

A mesma fonte adianta que foi assegurado ao treinador Rúben Amorim que Gyokeres só sairia de Alvalade pelo preço da cláusula de rescisão (100 milhões de euros) e que tal valor pode não ser um obstáculo para o clube inglês.

Já este sábado, dia 24 de fevereiro, o Manchester United voltou a perder na Premier League frente ao Fulham, de Marco Silva (ex-Sporting) por 2-1, este sábado, dia 24 de fevereiro, em jogo da 26.ª jornada da Premier League e é sexto classificado na liga inglesa, com 44 pontos somados, e ficou mais longe dos lugares de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.

Viktor Gyokeres, recorde-se, chegou ao Clube de Alvalade no início da presente temporada, oriundo do Coventry City, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, sendo que os ingleses ficaram, ainda, com 15% de uma futura mais-valia (os leões podem reduzir esta percentagem para 10%).

Até ao momento, o avançado sueco – avaliado em 45 milhões – leva 32 encontros realizados (2.607 minutos): 20 na Liga Portugal Betclic (1.790), sete na Liga Europa (486), três na Taça de Portugal (177) e dois na Taça da Liga (154).

Ao todo, o sueco marcou 29 golos e fez 10 assistências, sendo a grande figura da temporada até ao momento. O avançado tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Imagem de destaque
  Comentários