Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Sara Carreira faleceu a 5 de dezembro de 2020, na A1 de regresso a Lisboa, e o julgamento começou no início de setembro em Santarém, sendo que o ator foi acusado de ir em excesso de velocidade, algo que negou alegando que a justiça não considerou a centralina do carro.
O músico português solicitou ao Tribunal que tivesse em conta a margem de erro do velocímetro do automóvel onde circulava com a cantora, algo que ao início seria visto, mas que, agora, foi considerado 'inútil' pela mesma Instituição Judicial.
Tony Carreira também defendia o mesmo, não vendo qualquer pretensão no pedido do namorado da filha, que agora é acusado de homicídio negligente na forma grosseira, assim podendo enfrentar cinco anos de prisão efetiva.
Além de do artista, são ainda acusados Paulo Neves pelo crime de condução perigosa e por três contraordenações, sendo uma grave, uma leve e outra muito grave. Cristina Branco também é acusada de homicídio negligente e duas contraordenações graves.
Atente-se que Ivo Lucas terá pedido desculpas a Fernanda, mãe da falecida cantora, que mantinha uma relação bastante próxima do antigo 'moranguito', o qual vivia com Sara Carreira e e a mãe da mesma na sua casa.