Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

JUÍZA DÁ PENA SUSPENSA A TODOS OS ARGUIDOS DO CASO SARA CARREIRA E ATIRA "PODE ACONTECER A QUALQUER UM"

Réus foram informados hoje, dia 12 de janeiro, das suas sentenças no Tribunal de Santarém sobre o caso da filha de Tony

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Decorridos mais de três anos desde o trágico falecimento de Sara Carreira, os réus foram informados hoje das suas sentenças no Tribunal de Santarém. Neste contexto, a juíza afirmou que todos são responsáveis "pela forma como exerciam a condução" - uma vez que todos, de alguma forma, contribuíram para a fatalidade que vitimou a cantora.


Ivo Lucas foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão, com pena suspensa, Paulo Neves recebeu uma condenação de três anos e quatro meses, também com pena suspensa. Cristina Branco foi sentenciada a um ano e quatro meses de prisão suspensa. Quanto a Tiago Pacheco, foi condenado ao pagamento de uma multa.


Após proferir as condenações, a juíza dirigiu uma mensagem mais pessoal a Cristina Branco e Ivo Lucas: "Pode acontecer a qualquer pessoa. Isto alterou a vida de várias pessoas e é crucial que todos reflitam sobre o que aconteceu aqui", começou por expressar.


"Ao conduzirmos um veículo, algo pode acontecer, exigindo extrema prudência na condução", acrescentou. E concluiu: "Não estou a referir-me a Paulo Neves; trata-se de uma conduta muito grave, uma vez que seguia alcoolizado numa autoestrada", atirou.

A juíza assegurou ainda que este foi um processo particularmente difícil de julgar, uma vez que ela própria mantém a imagem de Sara Carreira presente em sua memória. No fim do julgamento Tony Carreira falou aos jornalistas e garantiu que não ia recorrer nada.



Famosos & Lifestyle

ENTRE CRÍTICAS E POLÉMICAS, GEORGINA RODRÍGUEZ PARTILHA REENCONTRO COM CRISTIANO RONALDO (VÍDEO)

Namorada do capitão da Seleção Nacional mostrou que o jogador já se encontra a descansar com a família

Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais vídeo com Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais vídeo com Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo regressou a casa após o Campeonato da Europa 2024 – do qual Portugal acabou por ser eliminado, pela França, nos quartos de final, após grandes penalidades – e Georgina Rodríguez registou o momento em que o jogador formado no Sporting se voltou a reunir com a família.


Através de um vídeo partilhado nas redes sociais, a namorada do capitão da Seleção Nacional mostrou CR7 a descansar no sofá, ao lado dos seus filhos, já em modo férias, após uma longa temporada que terminou com bastantes críticas e polémica à mistura (Saiba mais AQUI).


“Bem-vindo a casa, meu amor”, pode ler-se na descrição do conteúdo partilhado por Georgina Rodríguez, depois do jogador ao Al Nassr ter optado por não regressar a Portugal com a restante comitiva das quinas, mas sim viajando no seu avião particular para se juntar à sua família.


Cristiano Ronaldo pode agora descansar, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

Neste Europeu, o internacional português de 39 anos fecha a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.


Assista aqui ao vídeo do reencontro de Cristiano Ronaldo com a sua família, após o Euro'24:



Famosos & Lifestyle

REVELADO IMPACTO DO SPORTING E DA SELEÇÃO NA VIDA SEXUAL DOS ADEPTOS: ENTENDA AQUI

Recente estudo divulgado pela LELO teve como base o Euro 2024

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Com todas as atenções viradas para o Campeonato Europeu que teve pontapé de partida no último dia 14 de junho, a LELO, empresa sueca que fabrica brinquedos sexuais e produtos de massagem, propôs-se a produzir um estudo com base no impacto dos jogos na vida sexual dos adeptos. Devido à euforia e à paixão que o desporto e a própria intimidade despertam nas pessoas, os resultados deste projeto acabam por ser muito interessantes, funcionando tanto com o Sporting como com a seleção de Portugal.


Neste sentido, o estudo em causa foi realizado na Alemanha, onde está neste momento a decorrer o Euro, e contou com o contributo de 1500 inquiridos. Desta forma, os testemunhos dos mesmos surgem de forma surpreendente, com os resultados dos jogos a terem um grande impacto no desejo sexual dos adeptos, fator relacionado com os sentimentos provocados pelas várias situações que ocorrem dentro do campo.


Confira algumas das conclusões apresentadas pelo estudo:


A montanha-russa emocional dos jogos de futebol acaba por passar para a intimidade, como evidenciado por 38% das mulheres que experienciam excitação inesperada enquanto torcem pela sua equipa favorita e 11% sentem que a tensão sexual aumenta entre elas e os seus parceiros. A comunicação, o entendimento e a colaboração são essenciais tanto no campo como no quarto, uma vez que o espírito de trabalho em equipa do futebol faz parte da sua essência. Não é surpresa, então, que 29% das mulheres aproveitem o entusiasmo do jogo para trazer mais diversão aos seus relacionamentos, com 6% a aproveitar os jogos como oportunidades para desenvolver a sexualidade.

Quando se trata de explorar efetivamente novas experiências sexuais ou fantasias durante eventos de futebol, 36% explora novas possibilidades ocasionalmente, e 13% procura ativamente novas experiências. Mais, o desempenho da sua equipa favorita pode influenciar o nível de satisfação sexual de uma mulher; 25% notaram que há uma correlação ocasional, e 8% sentiram uma forte conexão, sugerindo que os altos e baixos emocionais durante os jogos podem impactar o humor geral e os relacionamentos íntimos.


Tanto o futebol como a intimidade relembram-nos do que significa ser humano - sentir profundamente, conectarmo-nos apaixonadamente e celebrar a vida na sua totalidade. Então, ao vestir as cores da Seleção e vibrar com a emoção do Europeu, abracemos também a alegria da intimidade, tornando este verão inesquecível tanto dentro como fora de campo.


Famosos & Lifestyle

TONY CARREIRA FALOU AOS JORNALISTAS DEPOIS DE SABER AS SENTENÇAS APLICADAS AOS ARGUIDOS: "A MINHA FILHA NÃO ESTÁ CÁ"

Os quatro arguidos envolvidos no acidente que resultou na morte da cantora Sara ficaram hoje, dia 12, a saber a deliberação da juíza

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Tony Carreira, conhecido adepto do Sporting, foi a única voz a pronunciar-se após ter sido revelada a sentença no caso da morte de Sara Carreira. O cantor, visivelmente revoltado, enfatizou que todos os arguidos foram alvo de penas suspensas.


Depois do julgamento, o cantor português afirmou: "Na vida real, toda a gente vai para casa, isto é a vida real. Na vida real, ninguém vai preso e está tudo certo, não era isso que eu pretendia. Que Deus lhes dê muita sorte e os abençoe".


"Todos seguiram uma estratégia de advogado, a estratégia da amnésia. Dentro dessa amnésia, todos se lembram do que lhes convém. Que havia nevoeiro, quando ficou provado que não havia; que não havia visibilidade, quando ficou provado que havia. Não custava nada aos arguidos dizerem a verdade, que era o que eu pretendia", acrescentou o cantor, pai de Sara.


Tony anunciou ainda que vai "virar esta página" a partir de hoje e que, "aconteça o que acontecer", não voltará ao tribunal. "Nem ouvi as penas nem faço ideia quem é que foi condenado em quê", sublinhou. Num tom crítico, frisou: "Não acho normal um GNR fazer um teste de álcool quatro horas depois [do acidente] e dizer 'estava cheio de trabalho'". Por fim, antes de se despedir dos jornalistas, deixou a frase "a minha filha não está cá".

Os quatro arguidos envolvidos no acidente que resultou na morte da cantora Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, na A1, conheceram as sentenças esta sexta-feira. Paulo Neves e Ivo Lucas foram condenados pelo crime de homicídio por negligência de forma grosseira, enquanto Cristina Branco foi condenada pelo crime de homicídio por negligência. Tiago Pacheco foi condenado por condução perigosa e terá de pagar uma multa.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


LUÍS MONTENEGRO RESPONDE A SALVADOR MARTINHA SOBRE O IRS JOVEM: "É GRANDE, MAS..."
Famosos & Lifestyle

LUÍS MONTENEGRO RESPONDE A SALVADOR MARTINHA SOBRE O IRS JOVEM: "É GRANDE, MAS..."

 

Icon Comentário0
KÁTIA AVEIRO OFERECE PRESENTE A CRISTIANO RONALDO: "O MELHOR QUE SE PODE DAR A ALGUÉM"
Famosos & Lifestyle

KÁTIA AVEIRO OFERECE PRESENTE A CRISTIANO RONALDO: "O MELHOR QUE SE PODE DAR A ALGUÉM"

 

Icon Comentário0
MARIA VIEIRA ATACA ÁGUIAS APÓS SPORTING - BENFICA: "USUFRUEM DO FAVORECIMENTO DOS ÁRBITROS"
Famosos & Lifestyle

MARIA VIEIRA ATACA ÁGUIAS APÓS SPORTING - BENFICA: "USUFRUEM DO FAVORECIMENTO DOS ÁRBITROS"

 

Icon Comentário0