Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Esta sexta-feira, dia 24 de novembro, deu-se mais um passo no processo de julgamento pela morte de Sara Carreira que faleceu a 5 de dezembro de 2020, num acidente rodoviário, na A1. Ao volante da viatura ia Ivo Lucas, que pode enfrentar uma pena de prisão até cinco anos.
Segundo informação do Correio da Manhã, Tony Carreira, pai da malograda cantora ainda espera um pedido de desculpas do ator, mesmo que na última sessão no Tribunal de Santarém, o artista tenha pedido perdão a Fernanda, mãe da influenciadora digital.
O conhecido Sportinguista afirmou ao jornal que continua à espera do pedido do antigo 'moranguito', que ia ao volante da viatura que pós término à vida da cantora em ascensão e filha mais nova de Tony Carreira, no retorno a Lisboa depois de ida ao Porto.
Ivo Lucas é um dos quatro arguidos no caso, sendo acusado de conduzir em excesso de velocidade, contraordenação apontada como uma possível causa para que o ator não tenha conseguido desviar-se dos carros acidentados que estavam no meio da auto estrada.
Este processo sem fim tem sido uma tormenta para os pais de Sara Carreira que estiveram presentes nas sessões anteriores para ouvir os testemunhos dos arguidos em Tribunal. A imprensa captou muitas lágrimas e emoção de dois pais destroçados pela perda irreparável de um filho.