Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Na fase final do julgamento pela morte de Sara Carreira, o Ministério Público (MP) pediu pena de prisão em regime de suspensão para três dos quatro arguidos envolvidos no processo que decorre sobre o fatídico acidente, no dia 5 de dezembro de 2020.
Durante esta manhã, dia 24 de novembro, realizaram-se as últimas alegações do julgamento da morte da cantora que ia à boleia de Ivo Lucas, um dos arguidos no caso. Segundo a CNN, o Ministério Público deu como provados todos os factos da acusação no caso da filha mais nova de Tony Carreira.
Nesta última etapa, em que o conhecido adepto do Sporting não esteve presente, foi pedido pena de prisão suspensa, superior a dois anos e meio para o antigo 'moranguito', pena superior a um ano para Cristina Branco e pena superior a cinco para Paulo Neves.
O procurador do caso considerou que os atos de todos os arguidos "levaram ao falecimento de Sara", motivo pelo qual "devem ser condenados pelas suas práticas", afirmou. "Os arguidos ainda não interiorizaram as suas condutas", rematou.
Recorde-se que o Tribunal de Santarém iniciou há um mês o julgamento do caso da morte de Sara Carreira. No caso foram acusados de homicídio por negligência três dos quatro arguidos, entre os quais o namorado Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco.