Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

EM QUE É QUE FICAMOS? LUCIANA ABREU FOI DADA COMO NOVA APRESENTADORA DE PROGRAMA DA SIC, MAS CANAL DESMENTIU: "NÃO FOI..."

Conhecida apresentadora portuguesa é um dos rostos da estação de Paço de Arcos e foi, esta quarta-feira, associada a novo projeto

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Luciana Abreu, apresentadora da SIC, foi apontada, pela TV Mais, órgão de comunicação social, para abraçar um novo projeto na estação de Paço de Arcos: o programa matinal ‘Alô Portugal’ atualmente apresentado por Ana Marques e José Figueiras. Segundo fonte próxima da também cantora, “está muito contente com este novo desafio".


Ainda na mesma notícia, o órgão anteriormente mencionado, fez alusão à permanência de Luciana Abreu no ‘Domingão’ programa usualmente emitido aos domingos, e que “adora fazer porque apresenta, canta, dança e está junto do público".


Porém, a novidade já foi desmentida pela estação de Paço de Arcos, que adiantou que a apresentadora irá manter-se, por agora, apenas no Domingão. “A Luciana Abreu não foi convidada para o ‘Alô Portugal’. A Ana Marques e o José Figueiras continuam a ser os rostos do programa. A Luciana vai continuar a ser aposta no ‘Domingão’”, revelaram em declarações à revista ‘A Televisão’.


Recorde-se que recentemente, Luciana Abreu, celebrou 25 anos de carreira nos grandes ecrãs portugueses e não deixou de assinalar o marco. “Fazer 25 anos de carreira, aos 38 anos, é um feito para poucos. Poderão considerar esta minha afirmação falta de modéstia ou presunção, mas é exatamente o contrário. Para mim, é a expressão máxima de gratidão a Deus, ao meu público e a todos aqueles que me acompanham no longo caminho da vida”.

“É o agradecimento por completar estes 25 anos ainda tão nova e com possibilidade de fazer mais 25 anos de forma digna. De 1999, com 14 anos, até 2024, fui todas as pessoas numa só: interpretei mais de 30 personagens, em telenovelas, em musicais, em cinema, em teatro, em dobragens, programas, em espetáculos… fui todas as minhas personagens sendo apenas eu”, continuou a atriz.


“Fui borboleta, Floribella, Lucy, Fatinha, Rebeca e tantas outras. Trago, em mim, um bocadinho de todas elas. Todas me marcaram e todas me fizeram chegar aqui. 2024 é um ano de comemoração. Comemoro, sobretudo, o facto de tantos tentarem desmerecer o meu percurso, mas de eu me manter aqui”, afirmou, ainda.

“Comemoro não me ter deixado corromper nem na minha vida pessoal, nem na minha vida profissional. Comemoro as minhas 4 filhas. Comemoro a minha família do coração. Comemoro, acima de tudo, continuar a ter a essência da menina de 14 anos, embora todo o resto tenha mudado”, rematou Luciana Abreu.


Famosos & Lifestyle

Surpresa! Bárbara Bandeira assinala aniversário em companhia especial e há foto

Adepta do Sporting e filha do cantor Rui Bandeira utilizou o seu Instagram para partilhar algumas imagens da sua festa de aniversário

Bárbara Bandeira tem 24 anos e é uma das cantoras românticas mais acarinhadas pelo público português
Bárbara Bandeira tem 24 anos e é uma das cantoras românticas mais acarinhadas pelo público português

  |

Icon Comentário0

Bárbara Bandeira celebrou o seu 24.º aniversário na passada segunda-feira, dia 23 de junho. Nos registos partilhados da festa de arromba, que aconteceu na discoteca Lust In Rio, em Lisboa, a imagem com Dillaz despertou a atenção dos fãs mais atentos.


No fotografia em causa, divulgada através do Instagram, a adepta do Sporting mostra-se abraçada ao rapper português. Bárbara Bandeira optou por não utilizar uma legenda, mas o momento romântico acabou por deixar os seguidores derretidos.


Ao que tudo indica, os internautas desconfiam que o casalinho continua a passar por uma ótima fase da relação amorosa, mas o romance não é, ainda, confirmado publicamente apesar dos dois já terem aparecido algumas vezes juntos.


Recorde-se que Bárbara Bandeira - que, em Maio, assinalou o aniversário de Dillaz - terminou em agosto do ano passado o namoro com Richie Campbell, que durou cerca de dois anos. Kasha, cantor dos D.A.M.A e adepto do Sporting, também manteve uma longa relação amorosa com a jovem artista.

Veja, abaixo, a imagem de Bárbara Bandeira com Dillaz:




Famosos & Lifestyle

Mulher de Morten Hjulmand mostra momento único do casamento (Foto)

Companheira do atleta dinamarquês do Clube verde e branco partilhou vários registos de um dia especial, com os carinhosos seguidores

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, namora com Emilie Sofie Nissen, influenciadora digital, há vários anos
Morten Hjulmand, capitão do Sporting, namora com Emilie Sofie Nissen, influenciadora digital, há vários anos

  |

Icon Comentário0

Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen casaram-se durante o passado sábado, dia 21 de junho, e a cerimónia ficou marcada por uma grande festa de arromba. Desta vez, a influenciadora digital dinamarquesa aproveitou para partilhar alguns registos da sua preparação de look, através do Instagram. 


"Enquanto espero pelas fotografias profissionais tenho alguns momentos memoráveis da câmara digital. A manhã pouco antes da igreja", escreveu como legenda a cara-metade do jogador do Sporting no carrossel de imagens.


Recorde-se que Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen mantêm uma relação amorosa desde os tempos do ensino secundário. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casal, isto apesar de o mesmo até ser algo recatado.


Importa lembrar, ainda, que o casalinho contou com a presença, durante o dia especial, de St. Juste, da sua companheira, de Viktor Gyokeres e de Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas. Já o Presidente do Sporting não pôde comparecer por ter marcado presença no jogo 3 da final do Campeonato de Futsal, que os leões venceram o Benfica, por 5-1. 

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Emilie Nissen:



Famosos & Lifestyle

"Incrível". Margarida Corceiro volta a dar que falar em biquíni (Foto)

Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram

Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais
Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.


"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.  


"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.


Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.

Confira, abaixo, a publicação:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Carolina Pinto faz revelação chocante sobre o pai: "Deu uma queda e..."
Famosos & Lifestyle

Carolina Pinto faz revelação chocante sobre o pai: "Deu uma queda e..."

 

Icon Comentário0
Eduardo Madeira sofre grave acidente e deixa fãs preocupados. Veja a foto
Famosos & Lifestyle

Eduardo Madeira sofre grave acidente e deixa fãs preocupados. Veja a foto

 

Icon Comentário0
Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."
Famosos & Lifestyle

Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."

 

Icon Comentário0