Futebol
Sporting de João Pereira estreou-se com vitória, mas Óscar Botelho é perentório: "Pouco significa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Matías Fernández, antigo jogador do Sporting, anunciou o final da carreira e este sábado, dia 14 de outubro, despediu- se dos relvados num jogo de despedida no Estádio Monumental, com quase 50 mil espetadores, em Santiago do Chile.
Diego Godín, Valdivia, Marcos Senna, Arturo Vidal, Pablo Contreras, Jaime Valdés, entre outros, marcaram presença no encontro de homenagem. O internacional chileno divulgou a sua decisão num vídeo publicado nas redes sociais com muitos agradecimentos onde não esquece o Sporting.
"Chegou a hora de me despedir. Foram anos inesquecíveis. Cumpri muitos dos sonhos que tinha quando comecei a jogar. Podia escrever um livro de agradecimentos (...) Sporting, a minha segunda casa. Força, Sporting!", diz no vídeo.
Os leões já deixaram igualmente uma mensagem a Matías Fernández: "Obrigado por teres honrado o Sporting nos 116 jogos que realizaste de leão ao peito. Parabéns pela bonita carreira, Matías Fernández. Esta será sempre a tua casa", pode ler-se num tweet publicado pelo Clube de Alvalade.
Matías Fernández chegou ao Sporting no verão de 2009, pela mão do presidente José Eduardo Bettencourt, e saiu três épocas e meia depois. De leão ao peito, o médio realizou 116 jogos, com 19 golos marcados e 10 assistências.