Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Há semanas que se houve falar da alegada separação de João Palhinha, antigo jogador do Sporting, e Patrícia Palhares, mas foi na passada terça-feira, dia 8 de outubro, que ambos se deslocaram ao Tribunal de Família e Menores de Braga para assinarem um acordo provisório relativo à separação oficial e a questões relativas à guarda do filho, João Maria. Segundo uma fonte próxima ao processo judicial, o clima que se sentia na audiência era de ‘cortar à faca’.
“Segundo foi possível saber, eles chegaram a um acordo provisório, que será revisto em breve. Toda a gente estava muito chocada como é que um jogador que ganha perto de 1 milhão de euros por mês se propõe pagar uma mensalidade de 500 euros ao filho, principalmente quando a mãe do filho está grávida e, neste momento, pelo que se sabe, mesmo que quisesse trabalhar até estaria impossibilitada, por causa de alguns contratempos na gravidez”, começou por dizer a fonte em questão, à revista Flash.
“Na verdade, não caiu muito bem. O menino é muito ligado à mãe, nunca passou um dia sem ela. Com o pai a relação sempre foi mais distante, por isso quando soube que o bebé ia passar uma semana longe da mãe, é natural que haja alguma preocupação sobre a forma como este se vai sentir e se está aqui a ser tido em conta o superior interesse da criança. Serão assuntos que vão ter de voltar a ser analisados, certamente, no futuro”, acrescentou.
“Pelo que me foi dito, a Patrícia nunca levantou quaisquer entraves a que o João viesse ver o filho, só que ela neste momento nem o pode levar à Alemanha, pois tem de estar em repouso. Há muitas coisas que têm sido ditas que são fabuladas e não correspondem minimamente à verdade, e essa ideia de que a mulher estava a travar os encontros com o filho não é de todo verdade. O filho estava à distância de uma viagem”, rematou.
Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).