The Daily Ronaldo
Atacante seguiu passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia, mas teve de apagar fotos da mulher
30 Ago 2026 | 14:59
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
05 Mai 2024 | 17:30 |
Kyle Walker está perto de abandonar o Manchester City rumo ao Manchester City na próxima janela de transferências de verão. Segundo o The Sun, o jogador de 33 anos de idade pretende mudar-se para o Médio Oriente e seguir os passos de Cristiano Ronaldo.
A mesma publicação acrescenta que, na base deste planos, está a vida amorosa do internacional inglês que tem vindo a ser muito comentado, ao longo dos últimos meses, por parte da imprensa.O lateral-direito, recorde-se, reconciliou-se, recentemente, com Annie Kilner, mãe de quatro dos seus filhos, depois do caso amoroso mantido com a modelo Lauryn Goodman, relação da qual acabaria por ver nascer mais duas crianças.
Numa conversa recente no podcast de Rio Ferdinand, Kyle Walker falou dos próximos passos na carreira e abordou a subida de nível da Liga Saudita, destacando o papel de Cristiano Ronaldo: "Nunca digas nunca. O dinheiro que estão a pagar é, obviamente, uma razão importante para irem para lá. Cristiano Ronaldo abriu o caminho para que toda a gente fosse para lá. Se continuarem a atrair o tipo de jogadores que estão a atrair, a liga vai melhorar, por isso, porque não querer ir para lá?", frisou Kyle Walker.
Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 46 jogos. Ao longo dos 4.013 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 47 golos e fez 12 assistências.
De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 74 pontos, a nove do Al Hilal, de Jorge Jesus que lidera a tabela, com 83 pontos somados, mas tem menos um encontro jogado. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 55 pontos (menos um jogo). O Al Taawon é quarto com 51. O Al Ittihad é quinto com 50.
Jogador canarinho acabou por falar no nome do capitão da seleção nacional para sustentar a sua ideia, mas não foi o único a servir de comparação
02 Set 2026 | 16:38 |
Igor Thiago recorreu ao exemplo de Cristiano Ronaldo para explicar que a idade está longe de ser uma preocupação nesta fase da carreira. O internacional brasileiro, de 25 anos, acredita que ainda tem muito para oferecer à Seleção e vê no jogador formado no Sporting uma referência de longevidade ao mais alto nível.
Igor Thiago: "É só observar os grandes avançados"
Em entrevista à ‘ESPN’, o avançado do Brentford abordou o futuro com a camisola do Brasil e destacou também Harry Kane como exemplo. “Tenho 25 anos. É só observar os grandes avançados, como Harry Kane, aos 30 e poucos anos, e Cristiano Ronaldo, já na casa dos 40”.
Igor Thiago considera que a experiência permite aos melhores avançados adaptarem o jogo ao longo do tempo. “Com o passar do tempo, eles tornaram-se jogadores diferentes, com mais experiência, assim como aconteceu comigo desde a minha primeira chama à seleção”, acrescentou.
O brasileiro atravessa um bom momento ao serviço do Brentford, depois de ter apontado 25 golos em 40 encontros na última temporada. O rendimento permitiu-lhe também ganhar maior protagonismo a nível internacional e integrar as opções da Seleção brasileira.
“Acho que isto é apenas o início de uma linda jornada que tenho pela frente com a camisa da Seleção”, rematou Igor Thiago, que olha para a longevidade de Cristiano Ronaldo como um dos exemplos a seguir para prolongar a carreira ao mais alto nível.
Acordo entre emblemas contempla ainda uma opção de compra de 3 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do jogador
01 Set 2026 | 13:14 |
O Braga oficializou esta terça-feira a saída de Leonardo Lelo, com o lateral-esquerdo a rumar ao Almería, da segunda divisão espanhola, por empréstimo até ao final da temporada. O acordo entre os dois clubes contempla ainda uma opção de compra de 3 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do jogador.
A mudança representa a primeira experiência do ala fora de Portugal. O defesa, de 26 anos, chegou ao Minho no verão passado a custo zero, depois de ter representado o Casa Pia e de ter passado pelos sub-23 do Portimonense, além de ter feito a formação no Olhanense, Vitória de Setúbal e Louletano.
Na época passada, foi utilizado com regularidade e terminou a temporada com 47 jogos pelo conjunto bracarense, tendo contribuído com um golo e oito assistências. Já no arranque de 2026/27, porém, perdeu espaço nas opções de Carlos Vicens.
A situação agravou-se nas últimas jornadas, uma vez que o lateral português nem sequer foi convocado para os dois últimos jogos, incluindo o dérbi minhoto frente ao Vitória de Guimarães, que terminou com uma vitória dos bracarenses por 1-0.
Leonardo Lelo - que passou a ser apontado ao Sporting - passa agora a representar o Almería, clube que disputa a LaLiga 2 e que tem Cristiano Ronaldo como um dos coproprietários. O internacional português sub-21 terá assim a oportunidade de relançar a carreira no futebol espanhol.
Acordo contempla uma cedência válida por uma temporada, com espanhóis a ficarem com uma opção de compra fixada nos 3 milhões de euros
31 Ago 2026 | 12:14 |
É negócio fechado. Leonardo Lelo está a caminho do Almeria, onde vai jogar por empréstimo do Braga. O lateral-esquerdo português, de 26 anos, já se encontra em Espanha para realizar os exames médicos e ultimar a mudança para o clube que disputa a segunda divisão.
O acordo entre os dois clubes contempla uma cedência válida por uma temporada, com os andaluzes a ficarem com uma opção de compra fixada nos 3 milhões de euros. Como o mercado de transferências em Espanha encerra esta terça-feira, o processo terá de ser concluído e o jogador inscrito nas próximas horas.
O ala chegou ao Minho no verão passado, proveniente do Casa Pia, e teve uma utilização significativa na primeira época ao serviço dos minhotos. O defesa participou em 47 partidas, nas quais apontou um golo e registou oito assistências, mas perdeu espaço nas opções de Carlos Vicens neste início de temporada.
Perante a redução do protagonismo, a saída por empréstimo foi considerada a melhor solução para o jogador, que tem contrato até junho de 2029. O jogador tem ainda uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas poderá agora prosseguir a carreira em Espanha e procurar recuperar a regularidade competitiva.
O Almeria conta ainda com uma particularidade na estrutura acionista: Cristiano Ronaldo (que bateu um recorde no Al Nassr) detém 25 por cento da SAD do clube desde fevereiro de 2026. Leonardo Lelo prepara-se, assim, para iniciar uma nova etapa no futebol do país vizinho.
Atacante seguiu passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia, mas teve de apagar fotos da mulher
30 Ago 2026 | 14:59
Cristiano Ronaldo bate recorde nunca antes visto em toda a história do Al Nassr (Vídeo)
29 Ago 2026 | 13:05
Desequilibrador do Arsenal perto de reforçar rivais de Cristiano Ronaldo por 390M
28 Ago 2026 | 15:21