ESTÁ DIFÍCIL! LUCIANA ABREU E YANNICK DJALÓ ENCONTRAM-SE NUMA REPLETA 'ALHADA': "IREMOS A TRIBUNAL SIM"
Apresentadora da SIC revelou que situação com antigo jogador do Sporting continua complicada
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 18:23
luciana abreu

Luciana Abreu e Yannick Djaló encontram-se no autêntico imbróglio. A apresentadora acusa o ex-jogador do Sporting de não cumprir em relação ao valor da pensão de alimentos para as duas filhas, Lyonce e Lyanni, de 12 e 11 anos respetivamente. O caso irá para tribunal e será discutido em 2024.

“Infelizmente, o pai das minhas filhas mais velhas continua a não cumprir o que o Tribunal lhe sentenciou. Iremos a tribunal, sim, e veremos o que se passará”, revelou a também cantora à revista TV Guia à margem da situação que vive com o ex-jogador do Sporting.

Ainda no mesmo momento, Luciana Abreu esclareceu o momento que as duas filhas vivem juntamente com o pai: “Continua tudo igual e as minhas filhas já estão crescidas e capazes de entender. Deixo nas mãos delas o que fazer em relação ao pai”, adiantou.

Recorde-se que além de Lyonce e Lyanni, a atriz tem também outras duas filhas com o Daniel Souza, que desempenha funções de guia-turístico. Amoor e Valentine, gémeas, celebram, este fim de semana, seis anos de vida. As duas crianças são afilhadas de João Moura Caetano, toureiro, de quem manteve uma relação de 10 meses.

Com a separação, Luciana tem vindo a revelar os problemas da relação, lançando fortes acusações contra João Moura Caetano. A festa de aniversário das filhas da apresentadora da SIC está marcada para o próximo sábado, dia 23 de dezembro.

Imagem de destaque
  Comentários