"ESTÁ LIMITADÍSSIMO" - AMORIM FALA SOBRE CONDIÇÃO DE JOGADOR DO SPORTING, MAS DIZ QUE ATLETA "ESTÁ CONVOCADO" PARA JOGO COM O BRAGA
Verdes e brancos vão disputar meias-finais da Taça da Liga diante do emblema minhoto e há regressos à vista
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 14:41
Rúben Amorim, Sporting

Rúben Amorim fez esta segunda-feira, dia 22 de janeiro, a antevisão ao jogo com o Braga. Na conferência de imprensa, o técnico do Sporting falou sobre a condição física de Jeremiah St. Juste – que “está limitadíssimo” – e de Matheus Reis, confirmando a presença da dupla no próximo encontro.

“Não tenho dito nada de especial ao St. Juste, está a voltar. A conversa que tenho tido com ele é para perceber como se sente, temos essa atenção. Não é só o físico que é importante, é também a mente. Vai ser convocado, mas está limitadíssimo em termos de minutos de jogo”, explicou.

“O Matheus Reis recuperou, treinou e senti-o bem. Estão os dois convocados”, confirmou Rúben Amorim.  O defesa brasileiro falhou o jogo com Vizela devido a síndrome gripal e não marcou presença no treino de sexta-feira, mas neste domingo integrou a sessão e pode ser opção.

O Sporting defronta assim, esta terça-feira, dia 23 de janeiro, o emblema nortenho e vai tentar marcar presença na quarta final consecutiva. Os leões foram vencedores em duas delas (2020/21 e 2021/22) e caíram apenas por uma ocasião, frente ao Porto.

Depois da final-four do torneio, os verdes e brancos irão virar atenções para o embate da 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante do Casa Pia. Recorde-se que na primeira volta, o Clube de Alvalade derrotou, em Rio Maior, os gansos, por 2-1, com um bis de Paulinho.

Confira, na íntegra, a conferência de imprensa:

  Comentários