SERÁ DESTA? CONTRATAÇÃO MILIONÁRIA DO SPORTING PODE REGRESSAR DEPOIS DE AUSÊNCIA PROLONGADA
Treinador dos leões fará última avaliação no treino desta segunda-feira, dia 22 de janeiro
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 09:17
Rúben Amorim, Sporting

Jeremiah St. Juste está recuperado de lesão e vai viajar com o Sporting para Leiria. O central neerlandês já regressou aos treinos, mas ainda não foi opção para Rúben Amorim na partida diante do Vizela. Agora, poderá ter minutos na Taça da Liga.

A informação é avançada pelo Record, garantindo que o ‘camisola 3’ segue com a comitiva verde e branca, mesmo que não esteja em condições de alinhar 90 minutos. No treino desta segunda-feira, dia 22 de janeiro, será novamente avaliado pelo técnico dos leões.

O último jogo de St. Juste remonta ao dia 4 de dezembro, tendo sido lançado na  na vitória frente ao Gil Vicente (3-1).  O veloz defesa só conseguiu alinhar 20 minutos e foi substituído com queixas, que se revelaram uma entorse no tornozelo.

Na presente temporada, o central neerlandês – avaliado em 8 milhões de euros – já realizou oito encontros quatro na Liga Portugal Betclic, dois na Liga Europa, um na Taça da Liga e outro na Taça de Portugal –, contabilizando um total de 394 minutos.

Vale lembrar que, St. Juste chegou ao Sporting no verão de 2022, oriundo do Mainz, a troco de uma verba a rondar os 10 milhões de euros, assinando um contrato válido até junho de 2026. O central tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Confira aqui os melhores momentos de St. Juste:

  Comentários