Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Durante a passada quarta-feira, dia 8 de novembro, Cristiano Ronaldo tornou-se um dos donos da COFINA, grupo que detém, entre outras publicações, a 'CMTV', o 'Correio da Manhã', o jornal 'Record' ou a revista 'Sábado'.
O negócio foi concluído, e comunicado à omissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), depois de os acionistas da COFINA terem dado luz verde ao mesmo, em assembleia geral, realizada no passado dia 26 de outubro.
A proposta realizada pelo grupo de acionistas em que o madeirense se insere avaliou a Cofina Media em 56,7 milhões de euros, superando, desta forma, a proposta lançada pela Media Capital de Mário Ferreira, proprietário da TVI e da CNN Portugal, que avançou com 54,7 milhões de euros.
“Como forma de agradecimento por todo o empenho e dedicação das pessoas que ajudaram a construir a Cofina Media, decidiu-se atribuir um prémio extraordinário à universalidade dos seus colaboradores, no valor fixo e único de 1250 euros que será processado no corrente mês”, revela o grupo.
No que diz respeito ao aspeto desportivo, Cristiano Ronaldo - avaliado em 15 milhões de euros - tem estado em excelente plano. Na presente temporada, entre o Al-Nassr e a Seleção Nacional, o craque formado no Sporting conta com 25 golos e nove assistências em 25 encontros.