Registe-se
Já tem uma conta no Leonino?
Inicie a sessão
Ainda não tem conta no Leonino?

Ou

Pesquisar artigos, autores…
"ESTAMOS CONTIGO" - CRAQUE DO SPORTING PUBLICA POST DE SOLIDARIEDADE PARA COM COMPATRIOTA QUE ESTÁ HÁ UMA SEMANA INTERNADO
Futebolista do plantel de Rúben Amorim deixou mensagem a companheiro de seleção que atravessa momento crítico
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 16:35
Ricardo Esgaio, Viktor Gyokeres, Marcus Edwards, Daniel Bragança, Morten Hjulmand, Sporting, Young Boys, Liga Europa

O futebolista internacional sueco Kristoffer Olsson, de 28 anos, foi hospitalizado e encontra-se ligado a um ventilador, devido a doença cerebral e depois de ter perdido os sentidos na última semana. Viktor Gyokeres mostrou-se solidário com o seu compatriota: “Estamos contigo, Kofee!”, partilhou o goleador do Sporting nas redes sociais.

“Kristoffer Olsson sofre de uma doença cerebral aparentemente aguda, que não se deve a qualquer automutilação ou a fatores externos”, indicou o Midtjylland, clube a que o médio regressou e no qual se encontra desde metade da última época.

Segundo o comunicado do clube, o atleta desmaiou em casa no dia 20 de fevereiro e foi imediatamente levado para o Hospital Universitário de Aarhus. Uma equipa de especialistas médicos está a trabalhar para diagnosticar e iniciar o tratamento adequado. Desde que foi internado, Olsson tem estado acompanhado pela sua família e parte do staff do Midtjylland, recebendo cuidados especializados.

Kristoffer Olsson já enfrentou o Clube de Alvalade na temporada anterior e teve uma passagem pelo Arsenal em 2015. Após isso, continuou a sua carreira na Bélgica, passou pela Rússia e, recentemente, estava a jogar no clube dinamarquês.

Até ao momento, Viktor Gyokeresavaliado em 45 milhões – leva 33 encontros realizados (2.697 minutos): 21 na Liga Portugal Betclic (1.880), sete na Liga Europa (486), três na Taça de Portugal (177) e dois na Taça da Liga (154).

Ao todo, o sueco marcou 30 golos e fez 10 assistências, sendo a grande figura da temporada até ao momento. O avançado tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Imagem de destaque
  Comentários
Comentários
Fechar
"ESTAMOS CONTIGO" - CRAQUE DO SPORTING PUBLICA POST DE SOLIDARIEDADE PARA COM COMPATRIOTA QUE ESTÁ HÁ UMA SEMANA INTERNADO
Todos
Não existem comentários.