ESTE VEM COM A FEZADA TODA: JOGADOR DO PORTO JÁ SÓ PENSA NO SPORTING E GARANTE: "VAI SER DIFÍCIL MAS..."
Depois da partida frente ao Shakhtar, camisola 13 dos dragões já só põe os olhos no clássico de segunda-feira
Redação Leonino
Texto
14 de Dezembro 2023, 12:55

O extremo Wanderson Galeno, de 26 anos, marcou dois golos contra o Shakhtar e foi distinguido como o Homem do Jogo pela UEFA. Contudo, e já no fim do jogo, o jogador optou por focar-se no apuramento do Porto na Liga dos Campeões e não se esqueceu de abordar o próximo desafio no campeonato contra o Sporting.

“Faço o meu trabalho. Preparo-me bem para todos os jogos e aconteceu de fazer dois golos ao Shakhtar nos dois jogos com eles. Estou muito feliz por ter ajudado porque merecemos este apuramento”, asseverou o jogador dos dragões.

Quanto às preferências para os oitavos de final da Champions, o camisola ‘13’ notou que “todos os adversários são muito fortes”. “O Porto também é forte e vamos jogar de igual para igual com quem calhar”, disse, apontando já ao clássico com o Sporting.

“Vamos começar a pensar já no jogo de segunda-feira [em Alvalade], porque vai ser uma batalha muito forte”, perspetivou o luso-brasileiro da turma do Norte, referindo à batalha da próxima jornada do campeonato português.

O Clássico, relembra-se, vai jogar-se no Estádio José Alvalade, já na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, pelas 20h15, num confronto da 14ª jornada e que colocará frente a frente os dois primeiros classificados da Liga Portugal Betclic que lideram, para já, com os mesmos pontos.

Imagem de destaque
  Comentários