“ESTES JOGOS DÃO UM GOZO INCRÍVEL”
Nuno Dias realizou a antevisão à partida desta quinta-feira, frente ao SL Benfica
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2020, 08:38

É já esta noite que se joga o dérbi dos dérbis em Matosinhos (LER AQUI), para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting CP, já realizou a antevisão à partida, que tem início pelas 21h30, começando por abordar o facto de ser um jogo à porta fechada.

“Vai ser estranho para todos disputar um jogo sem público. Ainda assim, apelo para que cumpram as indicações para que o covid-19 não se alastre ainda mais. Espero que se consiga minimizar cada vez mais esta situação”, começou por dizer.

Sobre o jogo em sim, o míster leonino iniciou a sua abordagem sobre mais uma dura partida: “Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados. Queremos sempre ganhar, independentemente da competição que for. Vamos estar focados apenas nas nossas tarefas dentro do campo e em vencer”, sublinhou.

Numa análise mais virada para os jogos contra este mesmo adversário, Nuno Dias fez lembrar as últimas partidas. “Na última vez que nos defrontámos, no Pavilhão João Rocha, ganhámos. Antes disso tínhamos perdido aqui, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, para a Taça da Liga. Ainda antes disso, saímos derrotados da Luz e, por fim, no primeiro encontro oficial entre as duas equipas esta temporada, levámos a melhor na Supertaça. São dérbis, encontros difíceis, extremamente emotivos e intensos com duas equipas equilibradas. Temos de estar preparados para todas as situações que possam surgir. Estes jogos dão um gozo incrível. Infelizmente, não vai haver público, mas é uma partida que vai decidir a passagem à meia-final e é isso que nós queremos”, continuou.

Para terminar, o comandante dos leões lembrou a possibilidade de se fazer história em Matosinhos, caso os verdes e brancos vençam a competição pela terceira vez consecutiva.

“Seria inédito se conseguíssemos vencer esta competição pela terceira temporada consecutiva. Apesar disso, este troféu só é entregue no domingo e, por isso, temos de pensar apenas em eliminar o SL Benfica no jogo de amanhã. Um jogo de cada vez e neste momento estamos totalmente focados no jogo dos quartos-de-final”, rematou.

  Comentários