Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Zeno Debast e Vladan Kovacevic tiveram erros cruciais que ditaram a derrota do Sporting na Supertaça, diante do Porto. No entanto, Rúben Amorim não aponta o dedo aos seus pupilos e, apesar de admitir as falhas de ambos, refere que têm trabalhado e estão "prontos para mais um desafio".
"É tentar fazer uma avaliação fora os erros. Um central não pode errar, senão dá golo. Guarda-redes também. Estiveram bem, mas estiveram como toda a equipa: abatidos mas a querer o próximo jogo. Não podemos parar de trabalhar. Estão preparados para jogar e prontos para mais um desafio", atirou, em conferência de antevisão ao duelo com o Rio Ave.
"Não vou dizer quem vai ser titular, mas têm toda a confiança do treinador. O importante é os jogadores conhecerem o treinador. Vocês farão a vossa avaliação, eu estou zero preocupado porque eles conhecem-me. Com o meu historial, culpar um jogador à primeira coisa que acontece... Não seria normal. Eles têm a confiança do treinador, confiam no treinador, e vai correr tudo bem", terminou.
Sporting e Rio Ave entram em campo já esta sexta-feira, dia 9 de agosto, em partida válida para a primeira jornada da Liga Portugal Betclic. O apito inicial está agendado para as 20h15, com os campeões nacionais a abrirem a edição 2024/25 da competição no Estádio José Alvalade.
Os verdes e brancos querem conquistar os três pontos, depois de terem começado a temporada com um desaire bastante amargo, diante do Porto. Apesar de alguns erros individuais no encontro da Supertaça, Rúben Amorim mantém confiança total no plantel.