“ESTOU MUITO SATISFEITO COM O QUE A EQUIPA CONSEGUIU”
Treinador leonino elogiou a solidez defensiva
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2019, 20:12

Paulo Freitas analisou o jogo com a A Juventude de Viana e elogiou a exibição da sua equipa, assim como a exibição no geral. O timoneiro Leonino destacou o trabalho defensivo.

“Foi uma exibição como queríamos, onde criámos muitas oportunidades de golo, conseguimos concretizar quatro e conseguimos não sofrer golos. Estamos a consolidar os nossos processos, principalmente os defensivos, e, nos últimos dois jogos, conseguimos só levar um golo. Temos de perceber que aquilo que acontece na defesa muitas vezes está relacionado com o ataque, com a forma como perdemos a bola, e os locais. Estou muito satisfeito com o que a equipa conseguiu, com o resultado e conseguimos os três pontos. Estamos sempre à procura de tomar as melhores decisões e não duvido que os atletas o tentam fazer, mas não nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos. Hoje, por exemplo, o guarda-redes adversário esteve muito bem”, referiu.

Alessandro Verona foi o jogador responsável por analisar o encontro. O jovem jogador italiano também destacou o trabalho defensivo.

“Foi um jogo bom, porque o Viana é uma boa equipa e estou feliz por ter feito golo e pela vitória. Sofrer zero golos é bom, estivemos concentrados nesta fase do encontro. Marcar é bom para a minha confiança. Trabalho todos os dias para isto e para melhorar”, terminou.

Fotografia do Sporting CP.

  Comentários