ESTRELA DA AMADORA - SPORTING: ONDE ASSISTIR, ONZE PROVÁVEL, HORÁRIOS E MUITO MAIS...
27.ª jornada do campeonato nacional ditou que turma de Rúben Amorim se deslocasse à Reboleira
Redação Leonino
Texto
28 de Março 2024, 13:42
Francisco Trincão, Viktor Gyokeres, Estrela da Amadora, Sporting, Liga Portugal Betclic

Depois de uma pausa de seleções, que durou cerca de duas semanas, o Sporting volta a entrar em campo na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O embate da jornada 27 da Liga Portugal Betclic, diante do emblema da Reboleira, está agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira, dia 29 de março.

De momento, o Sporting é líder da Liga Portugal Betclic, com 65 pontos, mais um do que o Benfica. O Porto fecha pódio, com 58 pontos. Vale recordar que os três, bem como todas as restantes equipas do campeonato, à exceção do Famalicão, têm uma partida a mais do que os verdes e brancos. O duelo em atraso entre famalicenses e leões já tem data marcada.

Onze provável de Rúben Amorim: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Sebastián Coates e Ousmane Diomande;  Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Nuno Santos; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres e Paulinho.

Franco Israel é o guardião dos leões, como tem vindo a acontecer desde a lesão de Antonio Adán. À sua frente, o uruguaio deverá ter Ousmane Diomande e Sebastián Coates, como vem sendo habitual, mas Eduardo Quaresma fará a vez de Gonçalo Inácio, que começa no banco, visto ter-se lesionado recentemente, revelou Rúben Amorim (saiba mais AQUI).

Geny Catamo continua na ala direita, visto dar uma maior imprevisibilidade ofensiva em comparação com Ricardo Esgaio. No corredor esquerdo, Nuno Santos repete a titularidade, depois de um golo e duas assistências. Morten Hjulmand é o médio mais recuado, jogando como ‘6’ com Hidemasa Morita mais à frente.

O tridente ofensivo deverá contar com Francisco Trincão – que já recuperou da lesão que o fez falhar a convocatória da seleção nacional – e Paulinho, no apoio a Viktor Gyokeres. Pote é baixa por tempo indeterminado, sendo possível estar recuperado para o dérbi com o Benfica (saiba mais AQUI). Marcus Edwards está de regresso, mas começará no banco.

Informações: Sexta-feira – 29 de março – 20h30 – Estádio José Gomes (Amadora) – SportTV 1

Quem está fora: Antonio Adán (lesão prolongada) e Pedro Gonçalves (lesão prolongada).

Dúvidas: Ninguém.

Equipa de Arbitragem: Árbitro: Fábio Veríssimo; Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques; 4.º árbitro:  Diogo Rosa; VAR: Rui Costa; AVAR: Nuno Manso.

Imagem de destaque
  Comentários