EX INTERNACIONAL INGLÊS CULPA ERIK TEN HAG PELO MAU MOMENTO DO MANCHESTER UNITED E DEFENDE BRUNO FERNANDES
Conjunto orientado pelo técnico neerlandês venceu apenas dois dos últimos oito encontros na presente temporada
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 20:02
Bruno Fernandes, Erik Ten Hag, Manchester United

Paul Merson deixou, na passada quarta-feira, 17 de janeiro, duras críticas, a Erik Ten Hag. Na Sky Sports, o antigo internacional inglês defendeu Bruno Fernandes e comparou a situação do Manchester United com a do Tottenham, deixando muitos elogios a Ange Postecoglou

“Algo tem de mudar, em Old Trafford. Erik ten Hag ainda está sob grande pressão, no Manchester United. Se olharmos para o Tottenham e o seu treinador, Ange Postecoglou, que só chegou no verão, os jogadores já sabem o que esperar dele”, começou por referir Paul Merson.

“Há um plano e todos estão sintonizados. Por outro lado, olhando para o Manchester United, é uma diferença do dia para a noite, em comparação com os spurs. Por vezes, parecem bons, mas, mais frequentemente, não se passa lá nada”, continuou o antigo internacional inglês.

“No domingo, contra os spurs, mal ouvi o nome de Bruno Fernandes, mas é o melhor jogador deles. Ele devia estar sempre com a bola. Porque é que o Manchester United não consegue encontrar soluções para lhe fazer chegar a bola?”, finalizou Paul Merson, elogiando o antigo jogador do Sporting.

Esta época, Bruno Fernandesavaliado em 70 milhões de euros – leva 28 encontros pelo Manchester United. Ao todo, nos 2.455 minutos em que esteve em campo, o internacional português conseguiu seis finalizações certeiras e ainda fez cinco passes para golo, demonstrando toda a sua qualidade.

  Comentários