PEDRO PORRO ELEITO O MELHOR EM CAMPO NO MANCHESTER UNITED - TOTTENHAM; EX SPORTING FEZ ASSISTÊNCIA PARA GOLO (COM VÍDEO)
Antigo atleta dos leões tem estado em grande na Premier League e assinou nova excelente exibição
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 21:21
Pedro Porro, Tottenham, Manchester United

O Manchester United e o Tottenham empataram (2-2), este domingo, dia 14 de janeiro, em jogo da 21.ª jornada da Premier League. Pedro Porro esteve em destaque na partida. O ala ex-Sporting foi o melhor em campo e fez uma assistência.

Os red devils, que contaram com outro ex-leão, Bruno Fernandes, no onze inicial, colocaram-se na frente do marcador com o golo madrugador de Rasmus Hojlund (3’). Os Spurs chegaram à igualdade por intermédio de Richarlison (19’).

Ainda na primeira parte, em cima do intervalo, a equipa orientada por Ten Hag conseguiu chegar à vantagem: Marcus Rashford marcou aos 40 minutos. No entanto, logo no início do segundo tempo, Rodrigo Bentancour fez o golo que selou o resultado em 2-2.

Até ao final dos 90 minutos, registaram ainda várias ocasiões de perigo, mas a falta de eficácia foi notória, com o avançado inglês Marcus Rashford a desperdiçar as melhores ocasiões do lado dos red devils e não conseguiu desbloquear a igualdade.

Feitas as contas, Manchester United e Tottenham ficam mais longe dos lugares de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. A formação de Old Trafford sobe para sétimo lugar, com 32 pontos, menos oito do que o Tottenham, que está no quinto posto com 40 pontos.

Confira a assistência:

Imagem de destaque
  Comentários