EX SPORTING GARANTE QUE JÁ FEZ AS PAZES COM AMORIM: “FOI UM MAL-ENTENDIDO”
Jogador que teve episódios de desentendimento com o técnico português diz estar tudo bem entre os dois
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2023, 09:56

Nuno Tavares garante que o desentendimento com Rúben Amorim já faz parte do passado. O lateral com passagem na formação do Sporting e do Benfica refere que, caso passe pelo treinador, não vai ter problemas em cumprimentá-lo.

“Falámos depois do último jogo e resolvemos as coisas. Foi um mal-entendido, talvez de parte a parte, mas ficou resolvido. Desejo o melhor a Rúben Amorim. E, claro, se me cruzar com ele não terei problemas em cumprimentá-lo”, recordando os episódios dos dois jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, entre Sporting e Marselha (saiba mais AQUI).

Foi pedido ao ainda jogador do Arsenal, cedido por empréstimo aos gauleses, que comentasse o embate dos oitavos-de-final da Liga Europa, diante do Arsenal. “O Arsenal terá todos os indicadores para desbloquear o Sporting e colocar à vista as suas fragilidades. A equipa técnica é muito boa nisso. De certeza que analisou bem o jogo e sabe como ferir o Sporting”, mencionou.

Por fim, deixou elogios a vários atletas do plantel leonino. “O jogador que mais me impressionou no Sporting foi o Marcus [Edwards]. É muito imprevisível e forte no um contra um. Tem feito coisas muito boas e as pessoas estão a gostar cada vez mais dele. É difícil pará-lo quando surge embalado. Não é um “mini-Messi”, mas é pequenino e não é fácil marcá-lo, eu senti isso durante o jogo”, referiu.

“O Nuno Santos é muito aguerrido e quando a equipa está em baixo é ele que puxa por ela, transportando rapidamente o jogo para o ataque. Também gosto do Ugarte e será um problema para o Sporting não contar com ele neste jogo”, finalizou.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários