EX SPORTING RUMOU A NOVOS ARES E AINDA NÃO PERDEU, MAS VÊ SÉRIE DE VITÓRIAS INTERROMPIDA
Terceiro jogo do técnico que passou pelo Clube de Alvalade na formação grega e é a primeira vez que não vence
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 12:47

Carlos Carvalhal, que assumiu as rédeas como treinador do Olympiakos no início deste mês em substituição de Diego Martínez, viu a sua série de vitórias ser interrompida num empate sem golos contra o Atromitos, oitavo classificado na liga grega.

Antes deste confronto que culminou sem quaisquer jogos, o emblema do Pireu tinha já alcançado duas vitórias seguidas sob a orientação do treinador português, que chegou a passar uma temporada ao comando do Clube de Alvalade.

A primeira vitória foi uma convincente goleada em casa frente ao Backa Topola (5-2), num jogo crucial para a Liga Europa que garantiu o acesso ao play-off da Liga Conferência. Esta notável performance proporcionou ao clube a oportunidade de enfrentar o Ferencváros na próxima fase da competição europeia.

Posteriormente, Carvalhal levou a equipa a conquistar outra vitória pela margem mínima (1-0), desta vez para o campeonato, diante do Panserraikos. Contudo, a série de vitórias foi interrompida no confronto com o Atromitos, resultando num empate que deixou escapar dois preciosos pontos.

Com este deslize, a distância do Olympiakos para o líder da liga, o PAOK, aumentou para três pontos. Além disso, o empate permitiu ao Panathinaikos capitalizar, beneficiando desta escorregadela na classificação.

  Comentários