OFICIAL: CARLOS CARVALHAL JÁ ASSINOU E É O NOVO TREINADOR DE JOGADOR QUE FUGIU DO SPORTING DEPOIS DO ATAQUE À ACADEMIA
Antigo técnico do Clube de Alvalade embarca em nova aventura e junta-se a jogador que deixou os leões
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2023, 20:47
Carlos Carvalhal, Sporting

É oficial! Carlos Carvalhal é o novo técnico do Olympiacos. O ex treinador do Sporting, deve, ao que tudo indica, ter assinado um contrato com o emblema grego até junho de 2025 e vai orientar Sotiris Alexandropoulos, emnprestado pelos leões e Daniel Podence, que saiu depois do ataque à Academia.

O clube do Piréu afastou Diego Martínez do comando técnico após o empate 2-2 no terreno do Volos. Neste momento, o Olympiakos é o atual segundo classificado da liga grega com 29 pontos, a três do PAOK (32, mas mais dois jogos). O Panathinaikos é terceiro com 28.

O emblema helénico, que está no terceiro lugar do grupo A da Liga Europa com quatro pontos, vai ser o segundo emblema grego na experiente trajetória do técnico português, que, recorde-se, já dirigiu o Asteras Tripolis, em 2008.

O técnico português salvou o Celta de Vigo da descida de divisão na liga espanhola, mas acabou por não continuar no emblema galego, devido a divergências com a direção e procurava novo clube para prosseguir a carreira.

Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou nomes como Yannick Djaló e Liedson.

  Comentários