Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André Carrillo, internacional peruano e ex-jogador de Sporting e Benfica, foi anunciado recentemente como reforço do Corinthians, mas ainda não foi a jogo no último encontro do 'Timão' que terminou com vitória diante do Juventude por 3-1, esta quarta-feira, dia 11 de setembro.
O jogador de 33 anos foi até ao relvado da Neo Química Arena depois do anúncio no sistema de som da equipa da casa e esteve acompanhado do presidente Augusto Melo, acenando para alguns adeptos no setor Oeste do estádio, cerca de 30 minutos antes do apito inicial do encontro a contar para a Copa do Brasil.
O futebolista chegou ao Brasil depois de ter terminado contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, e realizou o primeiro treino junto na passada terça-feira, dia 10 de setembro. O atleta já foi inscrito está à disposição de Ramón Díaz, técnico com quem trabalhou no Al-Hilal.
André Carrillo jogou em Alvalade entre 2011 e 2016. No total, o extremo - atualmente avaliado em 1,5 milhões de euros - fez 162 jogos com 16 golos marcados. Venceu uma Taça de Portugal (2014/15) e uma Supertaça (2015). Em 2016/17 rumou ao Benfica a custo zero depois de ter entrado em conflito com Bruno de Carvalho e de se ter recusado a renovar com os leões.
Recentemente, revelou que, aquando das complicações em Alvalade, teve uma proposta do Atlético de Madrid. No entanto, deu uma nega a Diego Simeone, numa altura em que tinha mais propostas. O grande objetivo do jogador era assinar com o Benfica, tal como fez, em 2016/17.