Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester City, clube onde atua o ex-Sporting Matheus Nunes, triunfou na passada quarta-feira, ao derrotar o Leipzig por 3-1, num confronto correspondente à segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, prova em que seguem invictos.
O emblema comandado por Pep Guardiola, entrou na frente e abriu o marcador logo aos 25 minutos com uma arrancada de Rico Lewis pela direita que terminou num cruzamento preciso para Phil Foden, que não deu qualquer chance a Janis Blaswich.
Os alemães alcançaram o empate logo no início da segunda metade, numa transição que surpreendeu os britânicos: Xaver Schlager superou a pressão adversária, e um toque magistral de Lois Openda deixou a bola à mercê de Yussuf Poulsen. O avançado dinamarquês teve todo o tempo necessário para assistir o jovem atacante belga, que concluiu com um remate cruzado.
Aos 84 minutos, os ingleses aumentaram a vantagem através de um golaço de Julián Alvárez com assistência de Doku, que não se contentaram só com um e, no segundo minuto de compensação, inverteram os papéis protagonistas para fazer o 1-3. Desta vez, Alvárez fez a assistência e Doku finalizou a jogada.
A turma de Manchester, onde agora atua o antigo jogador dos leões que também participou na vitória, lidera agora o grupo G com duas vitórias em duas partidas. No outro embate do mesmo grupo, Estrela Vermelha e os Young Boys terminaram com um empate a dois golos, no Marakana de Belgrado.
Confira o golo que desfez a igualdade: