EX TREINADOR DO SPORTING QUERIA LEVAR CRAQUE DOS LEÕES E ATÉ HOUVE CONVERSAS FORMAIS, MAS RÚBEN AMORIM DEU NEGA DAS GRANDES
Técnico não quis perder jogador no qual deposita muitas esperanças e impediu a sua saída de Alvalade
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 07:21
Paulinho, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança, Ricardo Esgaio, St. Juste, Sporting

O Olympiacos esteve interessado em Daniel Bragança e chegou a estar em conversas formais com o Sporting. No entanto, segundo o jornal ‘Record’, Rúben Amorim, em conjunto com a estrutura verde e branca, acabaram por dar uma nega das grandes ao emblema liderado pelo antigo técnico do Clube de Alvalade, Carlos Carvalhal.

“Esta temporada existiu a hipótese de Bragança rumar a outra paragem, mais concretamente à liga grega, mas tal cenário foi rejeitado por parte da estrutura dos verdes e brancos. Dani despertou o interesse do emblema do Pireu, só que tal opção esbarrou na vontade de Rúben Amorim”, escreve o diário desportivo, na edição desta quinta-feira, 11 de janeiro.

Com a ausência de Morita, Daniel Bragança tem aproveitado para somar minutos de leão ao peito, tendo sido titular nos últimos dois encontros dos verdes e brancos, frente ao Estoril Praia (52 minutos) e Tondela (73 minutos) para a Liga Portugal Betclic e Taça de Portugal, respetivamente.

Nesta temporada, depois de quase um ano inteiro parado devido a lesão, Daniel Bragança – avaliado em 5 milhões de euros – leva 21 encontros (897 minutos), tendo marcado três golos e feito duas assistências. O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Com a Listada verde e branca, ao todo, Daniel Bragança contabiliza 82 encontros, cinco finalizações certeiras e quatro assistências. O atleta de 24 anos conquistou três títulos: um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22), para lá dos troféus que venceu na formação.

Imagem de destaque
  Comentários