Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Ole Gunnar Solskjaer abordou o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United no podcast "Stick to Football", reiterando que aprovou a contratação e ficou entusiasmado com a sua chegada pela "paixão" que o craque português traz ao jogo, na altura do seu anúncio para a equipa de Inglaterra.
Em exclusivo no podcast, cujo tema central é futebol, o antigo treinador dos Red Devils, relembrou a contratação do jogador formado no Sporting e a sua passagem pelo clube: "Não resultou para mim nem para o Cristiano, mas foi a decisão certa naquela altura", afirmou inicialmente.
O técnico recordou aspetos relacionados com a gestão de Cristiano Ronaldo: "Após o primeiro jogo, pensámos que ia funcionar. Ele queria jogar três ou quatro jogos seguidos, pois sabia que estava a ficar mais velho, mas quando o deixas de fora, ele não fica satisfeito. Sir Alex também não fica satisfeito", acrescentou, por fim, sobre CR7.
Bruno Fernandes, ex leão, também foi tema: "Quando era treinador do Manchester United, sabia que Bruno Fernandes tinha as qualidades de um capitão”, disse o técnico norueguês, de 51 anos, no podcast ‘Stick to Football’, prosseguindo: “Ele tem personalidade e qualidade, mas também sabe, e eu disse-lhe, que é demasiado impulsivo e que por vezes perde o controlo”, acrescentou.
“Eu gostava muito de Harry Maguire como capitão, para mim ele era o líder daquele grupo”, sublinhou por último, o técnico norueguês que deixou Old Trafford na temporada de 2021, para dar lugar ao neerlandês Erik Ten Hag- que comanda o plantel até aos dias de hoje.