
António Menezes Rodrigues, antigo vice presidente do Sporting, referiu que os leões precisam de contratar um médio no mercado de inverno, ainda que defenda que os verdes e brancos não devam entrar em grandes loucuras por um novo reforço.
Segundo o ex dirigente do Clube de Alvalade entre 2002 e 2009, o plantel liderado por Rúben Amorim necessita de mais uma peça no meio-campo, de forma a dar mais opções ao técnico leonino no que às competições europeias diz respeito.
“O Sporting tem de ter uma equipa competitiva se quiser estar na Europa a competir, por conseguinte, é necessário um investimento, dado que, na indústria do futebol, hoje, os valores atingidos são completamente astronómicos, como sabem”, disse em entrevista à Antena 1.
“A direção foi muito equilibrada nas decisões de contratação. O Sporting não pode pôr os recursos todos num lado. Tem, também, de resolver a sua vida financeira, que ainda tem um aperto que vem do passado, mas, com equilíbrio e bom senso, seguramente que a direção vai optar por reforçar os pontos mais frágeis da equipa”, vincou.
“Dá-me um grande confronto e uma grande alegria, o que não surpreende, porque, realmente, a equipa que está a gerir o Sporting tem forte competência técnica e é gente muito pragmática, o que é fundamental para se conseguir o equilíbrio necessário para o desenvolvimento do clube”, concluiu António Menezes Rodrigues.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.