
O Sporting vai mesmo contratar um médio no mercado de transferências de inverno. Com Morita a desfalcar o setor do meio-campo durante o mês de janeiro, por conta da participação na Taça Asiática, as opções para o miolo ficam escassas, daí que os verdes e brancos têm mesmo de ir em busca de mais um ‘número oito’ para o plantel (SAIBA mais AQUI).
Assim, a SAD liderada por Frederico Varandas quer oferecer, como tem sido costume, um reforço a meio da temporada, e que ganhe influência no conjunto liderado por Rúben Amorim, e um jogador com um preço de mercado a rondar os 10 milhões é uma séria possibilidade.
Este iria fazer companhia aos já ‘donos’ do meio-campo leonino, são eles Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Morita e Dário Essugo, este último, que poderá vir a ser emprestado para ganhar mais ritmo. O plantel leonino pode vir assim a receber uma cara nova na próxima janela.
Um maior leque de opções no meio-campo pode também ser fundamental para que o Sporting continue persistente nas quatro frentes – Liga Portuguesa, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa, e assim ter abertura para uma maior rotatividade, não perdendo qualidade entre as peças.
A última vez que o Clube de Alvalade passou a faixa da dezena de milhões em janeiro aconteceu em 2020/21, aquando da contratação de Paulinho, avançado, que custou aos cofres verdes e brancos, 16 milhões, e que contribuiu para que o Sporting se sagrasse campeão nessa mesma época.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.