EXCLUSIVO LEONINO - 15 MILHÕES: É ESTE O VALOR PELO QUAL VARANDAS ACEITA VENDER JOGADOR ADORADO PELOS ADEPTOS DO SPORTING
Atleta tarda em afirmar-se com a Listada verde e branca e saída pode estar no horizonte
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 12:00
Frederico Varandas, Sporting

O Sporting está disponível a vender Daniel Bragança por uma verba a rondar os 15 milhões de euros. Neste Exclusivo Leonino, damos conta de que esta é a verba definida por Frederico Varandas para libertar o médio formado em Alvalade, que é bastante querido junto dos adeptos verdes e brancos.

“O ‘Dani’ é um excelente jogador, mas a verdade é que, depois da lesão, não conseguiu dar o salto e ser titular indiscutível do Sporting. Apesar da conversa de Rúben Amorim sobre o jogador, o treinador não tem total confiança nele”, referiu uma fonte conhecedora da situação do atleta leonino, adiantando depois o valor pretendido por Frederico Varandas.

“Uma verba entre os 15 e os 20 milhões de euros é o que o Sporting quer, mas não acredito que tal venha a acontecer. O ‘Dani’ tem um valor de mercado de 5 milhões de euros e, nesta fase, não está propriamente num momento tremendo”, atirou a mesma fonte, considerando complicado que algum clube chegue aos valores pretendidos pelos verdes e brancos.

Lembrar que, na pré-época de 2022, num amigável diante do Estoril, Daniel Bragança sofreu uma lesão grave no joelho – entorse traumática com lesão do ligamento cruzado anterior – que o afastou da competição durante mais de um ano.

Esta temporada, Daniel Bragançaavaliado em 5 milhões de euros – leva 26 encontros (1.007 minutos): 14 na Liga Portugal Betclic (350), cinco na Liga Europa (260, quatro na Taça de Portugal (249) e três na Taça da Liga (148). Ao todo, o médio do Sporting marcou três golos (Olivais e Moscavide, Estrela da Amadora e Tondela) e fez duas assistências (Tondela, por duas vezes).

Ao serviço da equipa principal do Sporting, ao todo, Daniel Bragança contabiliza 87 encontros, cinco golos, quatro assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Confira aqui toda a qualidade de Daniel Bragança:

  Comentários