Futebol
Sporting de João Pereira estreou-se com vitória, mas Óscar Botelho é perentório: "Pouco significa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após a abertura do mercado de inverno, o Sporting assegurou a contratação de Rafael Silva. Dias Ferreira, em declarações exclusivas ao nosso Jornal, comentou a recente chegada do jogador e nas possíveis mudanças que podem ainda vir a acontecer ao longo deste mês de janeiro.
"Não conheço…mas obviamente que o Sporting tem feito boas aquisições em clubes secundários e, portanto, pode ser que seja mais um. O risco é pequeno até porque foi por um preço também pequeno. Acho que vale a pena o risco", começou por dizer.
Com Jeremiah St. Juste e Iván Fresneda afastados por lesão, e ainda as ausências de Ousmane Diomande (Costa do Marfim), Geny Catamo (Moçambique) e Hidemasa Morita (Japão) durante o mês de janeiro, o ex candidato à presidência dos leões diz confiar em Rúben Amorim.
"Julgo que Rúben Amorim encontrará soluções, se calhar dentro do Clube [nas equipas de formação]. Penso que o Sporting este ano tem um plantel um pouco mais largo e com qualidade mesmo naqueles que menos jogam, portanto acho que vai conseguir ultrapassar esta fase", apontou.
Quando questionado sobre a campanha dos leões nesta temporada na Liga Portugal Beclic, o ex-dirigente não tem dúvidas: "Obviamente estar em primeiro lugar no final do ano é bom, e tenho gostado obviamente das exibições da equipa. Portanto estou satisfeito. Não posso exigir muito mais", concluiu Dias Ferreira.
Confira aqui a apresentação de Rafael Pontelo: