Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Dias Ferreira, antigo candidato à presidência do Sporting nos anos de 2011 e de 2018, esteve em entrevista exclusiva com o nosso Jornal e referiu que é necessário arranjar mais um jogador para o meio-campo do plantel de Rúben Amorim.
"Diria que no meio-campo, ou seja, na zona central, deveria vir um jogador para estar a completar os que já existem. Se houver um bom reforço, um negócio ao alcance penso que podia ser um lugar por preencher", começou por referir Dias Ferreira.
"Apesar de tudo, não acho que seja assim tão extremamente importante colmatar, isto a não ser que aconteça alguma coisa aos restantes. Já vimos Gonçalo Inácio por exemplo a fazer aquela posição", lembrou o advogado, sobre o posicionamento do central na vitória dos leões frente ao Farense (4 - 2).
"É também necessário lembrar que Morita por exemplo estará na Taça Asiática durante o mês de janeiro assim como o defesa central Diomande que parte para a Taça das Nações Africanas. Se calhar será melhor alguma antecipação, mas o treinador saberá o que fazer", terminou.
No último mercado de transferências o único jogador que chegou para reforçar o meio campo foi Morten Hjulmand, médio-defensivo dinamarquês - avaliado em 24 milhões de euros - que se transferiu do Lecce para os leões por uma verba a rondar os 18 milhões de euros.
Confira aqui os melhores momentos de Hjulmand contra o Estrela da Amadora: