EXCLUSIVO LEONINO - JOSÉ CARLOS REIS TEM CADA VEZ MAIS PODER NO SPORTING; ÉPOCA AQUÉM EM 2022/23 NÃO O IMPEDIU DE GANHAR PESO NA ESTRUTURA
Diretor técnico e operacional das modalidades com maior influência no Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
26 de Novembro 2023, 07:00

José Carlos Reis tem cada vez mais força na estrutura do Sporting, sabe o Leonino. O diretor técnico e operacional das modalidades – que está no cargo desde 2021 é cada vez mais influente no Clube, apesar de não reunir consensos em Alvalade.

Ao que o nosso Jornal apurou, a relação de José Carlos Reis com alguns atletas e dirigentes não é muitas vezes a melhor, no entanto, tal não impediu o também presidente da ‘Portugal Ativo’ de subir na hierarquia dos verdes e brancos e de se tornar peça cada vez mais importante em Alvalade.

De recordar que Paulo Cunha – que deixou o cargo de diretor do voleibol do Sporting no final da temporada passada – abandonou o cargo por ter ficado desagradado com o rumo que José Carlos Reis queria dar aos leões (Saiba mais AQUI).

Além do mais, apesar de as modalidades verdes e brancas não terem tido o sucesso desejável na temporada passada – uma vez que os leões apenas se sagraram Campeões Nacionais em futsal – José Carlos Reis foi um dos vencedores dos Prémios Stromp 2023 e recebeu o galardão de Coordenador do Ano.

O diretor tem, inclusive, um longo histórico de ligação aos leões, tendo sido foi atleta das Lutas Amadoras do Clube entre 1975/76 e 1978/79. Atuou quase sempre como Esperança, em 68 kg, e foi integrado na equipa que venceu a Taça de Portugal em 1978/79.

  Comentários