EXCLUSIVO LEONINO - NEGÓCIO FECHADO! NOVO GUARDA-REDES DO SPORTING VEM DA ALEMANHA; VARANDAS CONTRATA HOMEM PARA A BALIZA
Emblema verde e branco já prepara próxima temporada e fecha primeiro reforço para 2024/25
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2024, 06:00
Frederico Varandas, Sporting

Mohamed Aly, guarda-redes da equipa de andebol do Bietigheim vai ser reforço do Sporting, sabe o Leonino. Leo Maciel vai abandonar Alvalade no final da época e os responsáveis do Clube liderado por Frederico Varandas já encontraram o substituto para o guardião argentino.

O jogador egípcio de 31 anos – formado no Al-Ahly – já atuou em vários emblemas na carreira como Zamalek (Egito), Al-Rayyan (Qatar), Angers (França) e Balonmano Sinfin (Espanha). No último verão, transferiu-se para o Ciudad de Logroño (Espanha) e, em janeiro, rumou à Alemanha.

Mohamed Aly – que somou 27 jogos pelo emblema do país vizinho na primeira metade da temporada (dois golos marcados) – virá assim para o lugar de Maciel que tem presença assegurada no plantel do Bidasoa em 2024/25.

O guarda-redes argentino contabiliza 85 jogos de Leão ao peito, com 10 golos marcados. O atleta, de 35 anos, contratado ao Barcelona, em 2022 – e que tem sido um dos destaques do Sporting nas provas europeias – já venceu uma Taça de Portugal (2022/23) e uma Supertaça (2023) e está a cumprir os últimos meses em Alvalade.

Neste momento, os comandados de Ricardo Costa seguem na luta por vários títulos. Além da Supertaça já conquistada, os leões ocupam o primeiro lugar no Campeonato Placard, com 63 pontos, continuam na luta pela conquista da Taça de Portugal e estão nos oitavos-de-final da EHF European League.

O Sporting só volta a jogar no próximo dia 23 de março, devido à pausa de seleções. Os leões recebem o Porto, numa partida da 22.ª jornada da fase regular da liga portuguesa. O Clássico diante dos azuis e brancos está marcado para as 18h00, no Pavilhão João Rocha.

Confira aqui alguns dos melhores momentos de Mohamed Aly:

Imagem de destaque
  Comentários