FÁBIO MARTINS ESTEVE NA AGENDA DO SPORTING, FOI PARA A ARÁBIA E AGORA MOSTRA-SE SOLIDÁRIO COM CRAQUE DE AMORIM: "SÃO FASES..."
Avançado português acredita que futebolista dos leões vai conseguir ultrapassar momento menos bom
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 11:10

Pedro Gonçalves teve um festival de falhanços no empate (1-1) do Sporting diante da Atalanta. Para Fábio Martins, avançado que foi companheiro de Pote no Famalicão e que esteve na agenda dos leões, “são fases” e o ‘camisola 8’ vai ultrapassar este momento negativo.

“Esta (embate com a Atalanta) foi uma noite como a de tantos outros jogadores, uma noite em que as coisas não correm bem e a bola não quer entrar”, começou por dizer o jogador do Al Khaleej, da Arábia Saudita, ao jornal O Jogo.

“São fases de um jogador. O Pedro (Gonçalves) é forte mentalmente para perceber que foi só um dia mau e vai continuar a trabalhar para que no próximo jogo possa fazer golos, como tem habituado os Sportinguistas”, acrescentou.

“Todos os jogadores que vivem dos golos, em algum momento, sentem ou passam fases menos boas. Há alturas em que sempre que chutas parece que dá golo, aconteceu com ele no primeiro ano no Sporting, quando foram campeões”, prosseguiu.

“Noutras fases nenhum remate dá golo. Mas é um pouco como aquela frase do Cristiano Ronaldo há uns anos e quando o ketchup sair, sai todo de uma vez. Numa fase boa, às vezes quase sem querer, um jogador consegue marcar”, garantiu.

“O que tem de fazer é continuar a trabalhar, a confiar nas suas capacidades e de certeza que os golos vão acabar por chegar. O Pedro é um grande jogador, já demonstrou todo o seu valor e acredito que de um momento para o outro vai voltar a dar grandes alegrias aos Sportinguistas”, terminou.

  Comentários