FABRIZIO ROMANO REVELA DESFECHO DE REUNIÃO DE AMORIM COM O WEST HAM: TREINADOR DO SPORTING VAI...
Técnico verde e branco terá tido encontro com os responsáveis ingleses e jornalista italiano revela pormenores
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 08:15
Fabrizio Romano, Rúben Amorim, Sporting, West Ham

Rúben Amorim terá viajado para Londres na passada segunda-feira. O treinador do Sporting reuniu com responsáveis do West Ham, que estarão interessados na sua contratação. O encontro terá sido do agrado da direção londrina, que espera poder contar com o técnico para a próxima temporada.

De acordo com Fabrizio Romano – renomado jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – Amorim já regressou a Portugal e os hammers terão “apresentado o projeto”, sendo que nada ficou definido em concreto – também foram revelados detalhes da proposta que o emblema da capital de Inglaterra terá feito ao técnico verde e branco (saiba mais AQUI).

A mesma fonte revela que o Liverpool não desistiu de Amorim, mas que o treinador do Sporting foi posto em “standby” pelos responsáveis dos reds. A terminar, Romano garante que o comandante do Clube de Alvalade vai “discutir os próximos passos junto dos seus agentes”.

Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico realizou 208 encontros, tendo vencido 145, empatado 32 e perdido 31, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.

Ao comando do Sporting, Rúben Amorim conquistou quatro títulos: um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021). O treinador tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões para emblemas estrangeiros e 30 para clubes nacionais.

Confira aqui este momento de comunhão entre Rúben Amorim e os adeptos do Sporting:

Confira a publicação:

  Comentários