Famosos & Lifestyle
Bruno de Carvalho ouviu das boas, de Joana Latino: "Não me interessa, não quero saber"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Cláudio Ramos retratou-se publicamente depois ter criticado Bruno Cabrerizo há aproximadamente sete anos, quando o ator terminou o relacionamento com Kelly Bailey. No episódio desta sexta-feira, 5, do programa 'Dois às 10', o apresentador teve a oportunidade de discutir as polémicas do passado com Bruno.
"Vou dizer-te que já te desbloqueei no meu telemóvel. Estavas bloqueado no meu Instagram, já desbloqueei", revelou Cláudio. Questionado por Bruno sobre se não gostava dele, Cláudio respondeu: "Não. Não gostava, Bruno, não vale a pena falarmos disso, agora já me disseram que afinal não era bem assim".
Cláudio Ramos expressou o seu desconforto por magoar pessoas e explicou: "O que eu dizia na altura era com convicção, era o que eu achava. Nunca se conhece os lados das histórias todas, mas é um papel que eu tinha que fazer e sabes que é verdade", referindo-se ao seu papel como comentador do 'Passadeira Vermelha'.
"Tomei partido porque eu gostava muito da outra pessoa, como tu sabes [...] Posso ter dito algumas coisas que a ti, Bruno, porque és pai, podem te ter magoado e por isso mesmo eu fico triste se, eventualmente, te magoei. Se magoei espero que já tenha sarado", acrescentou Cláudio.
A crítica inicial de Cláudio Ramos ocorreu quando Bruno Cabrerizo se mudou abruptamente para o Brasil em 2017, após ser convidado para protagonizar uma novela na Rede Globo e terminar o namoro com Kelly Bailey.
Num artigo publicado em 2017 na 'TVMais', Cláudio Ramos sugeriu que Bruno se aproveitou do mediático romance com Kelly para conseguir o convite da Rede Globo, escrevendo: "Gostava de lembrar que parte dessa contratação se deve ao facto de ter estado em Portugal, ter alimentado um polémico namoro com Kelly Bailey".