
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Cláudio Ramos retratou-se publicamente depois ter criticado Bruno Cabrerizo há aproximadamente sete anos, quando o ator terminou o relacionamento com Kelly Bailey. No episódio desta sexta-feira, 5, do programa 'Dois às 10', o apresentador teve a oportunidade de discutir as polémicas do passado com Bruno.
"Vou dizer-te que já te desbloqueei no meu telemóvel. Estavas bloqueado no meu Instagram, já desbloqueei", revelou Cláudio. Questionado por Bruno sobre se não gostava dele, Cláudio respondeu: "Não. Não gostava, Bruno, não vale a pena falarmos disso, agora já me disseram que afinal não era bem assim".
Cláudio Ramos expressou o seu desconforto por magoar pessoas e explicou: "O que eu dizia na altura era com convicção, era o que eu achava. Nunca se conhece os lados das histórias todas, mas é um papel que eu tinha que fazer e sabes que é verdade", referindo-se ao seu papel como comentador do 'Passadeira Vermelha'.
"Tomei partido porque eu gostava muito da outra pessoa, como tu sabes [...] Posso ter dito algumas coisas que a ti, Bruno, porque és pai, podem te ter magoado e por isso mesmo eu fico triste se, eventualmente, te magoei. Se magoei espero que já tenha sarado", acrescentou Cláudio.
A crítica inicial de Cláudio Ramos ocorreu quando Bruno Cabrerizo se mudou abruptamente para o Brasil em 2017, após ser convidado para protagonizar uma novela na Rede Globo e terminar o namoro com Kelly Bailey.
Num artigo publicado em 2017 na 'TVMais', Cláudio Ramos sugeriu que Bruno se aproveitou do mediático romance com Kelly para conseguir o convite da Rede Globo, escrevendo: "Gostava de lembrar que parte dessa contratação se deve ao facto de ter estado em Portugal, ter alimentado um polémico namoro com Kelly Bailey".
Ator falou sobre período conturbado que atravessou recentemente e conta que ainda não superou totalmente drama familiar enfrentado
|
Tiago Teotónio Pereira atravessou um período familiar conturbado nos últimos tempos. O ator faz parte do elenco de 'Vizinhos para Sempre', a série de humor da TVI e da Amazon Prime, que estreia no dia 18 de janeiro. No evento de lançamento, recordou o drama que viveu.
O conhecido adepto do Sporting não escondeu ainda estar a recuperar: "Ainda estou meio traumatizado, ainda não durmo, portanto, ainda estou em choque com a segunda (risos). Mas está ótimo. Espero que não venha para já. Agora, ainda tenho que me esquecer que não dormi tanto tempo para voltar [a pensar nisso]", começou por dizer ao 'Fama ao Minuto'.
O ator deu mais detalhes: "Nós estivemos um mês e tal doentes, a rodar os quatro, os meus pais também ficaram, toda a gente à nossa volta também ficou, a mais nova esteve a levar oxigénio no hospital. Foi um susto, é sempre um susto, ela é muito pequena e é sempre delicado, uma pessoa sente-se sempre meio impotente. Mas já está tudo bem, estamos a sair do lodo", concluiu Tiago Teotónio Pereira, acrescentando que "divide bem sempre tudo" com a mulher, e que "nada seria possível sem ela", explicou.
Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio foram pais de Júlia e falam dos primeiros meses da filha: "A Camila adora a irmã, dão-se bem, não tem ciúmes, essa parte é espetacular. E, agora, a Júlia já está a começar a ter personalidade, o que é muito giro, até agora era só um bebé. Ela é muito mais calma do que a Camila, a Camila sai a mim, e a Júlia sai à Rita, mas tem muito sentido de humor. Está sempre a rir, nisso é igual à Camila, por isso estamos bem", referiu o ator.
Tiago Teotónio Pereira terminou a sua intervenção com uma nota positiva, aliviado por poder ver a recuperação das suas filhas e da sua esposa. Em relação à sua carreira, o ator revelou que, apesar das dificuldades pessoais, tem mantido o foco nos projetos profissionais, com a estreia da série "Vizinhos Para Sempre".
Antigo presidente do Sporting reagiu à boa notícia e, depois, partilhou um vídeo, no qual fez um sentido agradecimento
|
Nayara, a sobrinha de Liliana Almeida, já foi encontrada, depois de ter sido dada como desaparecida. Bruno de Carvalho, o ex-marido da cantora, foi uma dos rostos que fez apelos, nas redes sociais, durante os momentos de aflição em que ninguém sabia da jovem.
Mais tarde, o antigo presidente do Sporting reagiu à boa notícia e, depois, fez um sentido agradecimento: "Assim é possível acreditar! Quando o mundo é um só, tudo é possível! Obrigado, a todos", escreveu, elogiando ainda, a uma plataforma angolana de dança, que partilhou incansavelmente os apelos.
O ex-líder máximo dos leões - que falou recentemente sobre alguns negócios que realizou no Sporting - mostrou-se aliviado: "Demonstraram que nem só de dança e entretenimento se faz este mundo. Neste mundo, a solidariedade coloca-se acima de tudo e eles foram logo a dizer: 'Estamos aqui e vamos ajudar nesse apelo'. Com eles, muitos artistas, muitos cantores, muitos humoristas, muitos apresentadores e muitos escritores disseram: 'Presente'!", terminou Bruno de Carvalho.
Liliana Almeida adiantou que Nayara já se encontrava “nos braços da mãe”, mas foi localizada “fragilizada” e “desnutrida”: “O dia hoje acordou a sorrir para mim e para a minha família – e graças a todos vocês que ajudaram a encontrar a Nayara: internautas, polícia e os meus colegas músicos. Quero deixar aqui um grande abraço a todos e dizer que sem vocês não era possível a rapidez também com que a Nayara apareceu”, partilhou.
A cantora deu mais detalhes: “Apareceu um pouco desnutrida e fragilizada. Muito obrigada, do fundo do meu coração, em meu nome e da minha família agradecemos a todos vocês. Obrigada a todos vocês por estarem aí desse lado. Sem pestanejar, ajudaram assim que vos pedi que o fizessem. Muito obrigada do fundo do meu coração, nunca mais me esquecerei do vosso gesto”, concluiu.
Ator foi questionado sobre possibilidade de aumentar a família num futuro próximo; Resposta não deixa margem para dúvidas
|
Lourenço Ortigão aproveitou uma pausa no trabalho das gravações na novela “A Promessa“ para umas férias em família. O ator foi questionado sobre uma possível nova gravidez de Kelly Bailey, conhecida adepta do Sporting (que foi recentemente 'tramada' pela sogra), mas negou tal cenário num futuro próximo.
Em entrevista à TV Guia, confessou: “Decisões dessas têm que perguntar à Kelly. Acham que eu em casa mando em alguma coisa? Desde quando? Zero! Não há hipótese. Mas agora a sério… neste momento não dava mesmo. Ela está a gravar a novela dela, onde vai muito bem, e tem ainda muitos meses pela frente, por isso… não está nos planos“.
Lourenço Ortigão falou também das férias: “Estávamos muito a precisar. Embora o projeto tenha fluído perfeitamente, graças a uma produção super humana, técnicos, colegas e realizadores incríveis, estava a precisar. Não pelo cansaço, mas para podermos estar mais tempo em família“.
Para o casal, os últimos meses foram desafiantes e ambos admitiram que a experiência os forçou a aprender a conciliar os compromissos profissionais com a chegada do primeiro filho, Vicente Blue. As férias no México permitiram um merecido descanso.
O ator descreveu o período como essencial para fortalecer laços familiares e recarregar energias. “Quando se tem um bebé não dá para estudar logo que se chega a casa. Estes meses, com os dois a trabalhar intensamente, foram um desafio como pais e pessoas. Melhor ainda porque foram férias saudáveis, com boa comida e ‘muito Vicente’“, brincou.