FAMALICÃO DIFICULTA NEGÓCIO PEDRO GONÇALVES
Internacional sub-21 português com muitos interessados, mas leões só têm 50% do passe
Redação Leonino
Texto
11 de Março 2021, 17:06

O Presidente da SAD do Famalicão não quer ouvir falar em Pedro Gonçalves. Em entrevista aos diários desportivos, Miguel Ribeiro nega que os leões tenham tentado comprar mais alguma percentagem do passe de ‘Pote’ e não se mostra recetivo a que tal venha a acontecer.

“O contrato satisfez as partes e está a ser cumprido. Aliás, queria aplaudir quer o Sporting, quer o Porto, que estão a cumprir integralmente os contratos assumidos quer pelo Pedro Gonçalves, quer pelo Toni Martínez. No caso do Pedro Gonçalves, o contrato satisfez o jogador e os dois clubes, por isso não há nenhum aditamento a ser feito ao que à data está estabelecido”, atirou o responsável do Famalicão.

Recentemente, a imprensa inglesa avançou que Pedro Gonçalves está a ser seguido por alguns dos principais clubes ingleses (LER AQUI). Porém, os leões estão poucos recetivos a libertar o internacional sub-21 português.

É que o Sporting detém apenas 50% do passe e, mesmo existindo uma proposta vantajosa para os lados de Alvalade, o Famalicão teria sempre direito a metade dessa verba, o que não agrada aos leões. Nota ainda para o facto de, em dezembro do ano passado, Jorge Pires, empresário do jogador, ter recusado comentar o interesse de outros clubes (LER AQUI).

Pedro Gonçalves, com contrato até 2025, chegou ao Sporting no início da presente temporada, tendo custado 6,5 milhões de euros aos cofres leoninos. Desde então, ‘Pote’ realizou 25 jogos, marcou 15 golos e conquistou uma Taça da Liga.

Fotografia de Sporting

  Comentários