FEBRE CRISTIANO RONALDO: FÃS INVADEM HOTEL DE ASTRO PORTUGUÊS DEPOIS DE ESTE AFIRMAR QUE NÃO PODE JOGAR (COM VÍDEO)
Craque luso vai falhar as partidas na China por lesão que, prontamente, foram adiadas pela sua ausência
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 17:53
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo, ex Sporting que agora atua no Al Nassr, assume o papel de principal atração para os adeptos chineses, e, sem a sua presença, foi decidido adiar os jogos frente ao Shanghai Shenhua e ao Zhejiang para uma data ainda por anunciar. Os fãs depois desta informação, invadiram o hotel do craque português.

Milhares de adeptos, provenientes de diversas partes da China para assistir aos jogos, dirigiram-se ao hotel Mandarin Oriental. Alguns conseguiram entrar no átrio, conforme mostram vídeos partilhados nas redes sociais, enquanto os funcionários tentavam lidar com a situação.

Um vídeo evidencia os adeptos no exterior do hotel a entoar repetidamente o nome de Ronaldo. A polícia foi chamada a agir para acalmar os ânimos e conseguiu restabelecer a ordem, de acordo com a informação da imprensa local.

Antes do incidente no seu hotel, CR7 comentou a sua ausência: “Como sabem, no futebol há coisas que não se podem controlar”, afirmou o português numa conferência de imprensa na cidade de Shenzhen, no sudeste da China.

“Vamos voltar para fazer o povo chinês feliz, é esse o meu objetivo. Quero jogar para vocês. Não fiquem tristes porque eu estou triste e espero que compreendam as circunstâncias de um jogador de futebol”, sublinhou por fim o português. O pedido de desculpas de Ronaldo tornou-se o tema mais comentado na terça-feira na rede social chinesa Weibo, com mais de 19 milhões de visualizações.

Confira aqui o vídeo:

 

  Comentários