Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting continua a remodelação e modernização do Estádio José Alvalade, tanto no interior como no exterior. Com o fecho do fosso, a capacidade do recinto verde e branco será aumentada em cerca de dois mil lugares, segundo avança o jornal Record. Também as casas de banho que já estão a sofrer alterações, deixando os famosos azulejos e ganhando outros contornos, em madeira.
No que aos ecrãs gigantes diz respeito, tanto o da bancada Sul como o da Norte já foram retirados e ambos serão devidamente recolocados, mas pelo menos um – ainda que provisório. Depois deste processo estar concluído, uma outra etapa de modificação terá como alvo a pala da cobertura do recinto verde e branco.
Fruto do desgaste acumulado ao longo das várias temporadas, esta zona da cobertura necessitará de uma limpeza geral, além da pintura de fresco e com novas cores, neste caso passando do amarelo para o verde. Também algumas colunas devem ser pintadas.
Antes dos torniquetes, foram trocadas as cadeiras coloridas, aumentado o número de Portas e pintado um mural de José Alvalade, junto de uma das entradas. A escadaria, e os corrimãos também viram alterações de tom, passando do anterior amarelo e mais tarde verde fluorescente para tons de preto e cinzento agora apresentados.
Até na entrada da equipa, a Direção liderada por Frederico Varandas vai apimentar a entrada dos jogadores no campo, zona onde haverá lugares Premium para quem quiser estar ainda mais perto dos seus ídolos, uma vez que o fim do fosso deixará os bancos de suplentes junto aos adeptos da zona Poente.