Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Na passada segunda-feira, dia 27 de novembro, Rio Ferdinand partilhou uma revelação intrigante, informando que Lionel Messi deixou de seguir Alejandro Garnacho nas redes sociais. Ao que parece, a ação terá sido motivada pelo facto de o jovem do Manchester United ter expressado a sua admiração por Cristiano Ronaldo, considerando-o o melhor jogador de todos os tempos.
Num episódio do podcast 'VIBE', o antigo jogador detalhou a situação: "Um amigo meu contou-me noutro dia que Messi deixou de segui-lo [a Garnacho], porque ele disse que não queria saber e que era fã de [Cristiano] Ronaldo. 'Quem é o melhor de todos os tempos? Ronaldo'. Mesmo quando está na seleção argentina....".
Com uma rápida pesquisa na rede social em questão é possível confirmar-se que, efetivamente, Lionel Messi, atualmente a atuar pelo Inter Miami, não segue o jovem compatriota que representa Manchester United, Alejandro Garnacho (Saiba mais aqui).
Vale a pena notar que Garnacho, que marcou um notável golo de bicicleta no domingo passado, escolheu celebrar imitando o famoso festejo 'Sii' de Cristiano Ronaldo. O jovem foi colega de equipa do jogador formado no Sporting na temporada anterior e sempre nutriu uma admiração pelo craque português.
Se convocados, os dois jogadores argentinos terão encontro oficial marcado apenas no dia 5 de setembro do próximo ano, num confronto em que a seleção Argentina vai defrontar os chilenos para as eliminatórias do Campeonato Mundial.