DE TIRAR O CHAPÉU! JOGADOR DO MANCHESTER UNITED MARCA GOLAÇO E NÃO ESQUECE CRISTIANO RONALDO (COM VÍDEO)
Momento aconteceu, no passado domingo, na 13.ª jornada da atual edição da Premier League
Redação Leonino
Texto
27 de Novembro 2023, 16:50

O Manchester United venceu, no passado domingo, 26 de novembro, o Everton, por 3-0, num duelo referente à 13.ª jornada da Premier League. O destaque da partida foi para o primeiro golo, concretizado por Alejandro Garnacho, avançado dos red devils, que marcou de pontapé de bicicleta.

Após um cruzamento de Diogo Dalot, o argentino de 19 anos inaugurou o marcador, em grande estilo, e festejou de modo semelhante a Cristiano Ronaldo, antigo avançado do Manchester United. O momento já corre mundo e há quem diga até que este tento deve vencer mesmo o Prémio Puskas.

Num jogo de elevada qualidade por parte de Bruno Fernandes e companhia, também o ex-Sporting deixou a sua marca nesta partida, tendo assistido para o tento que selou o resultado, concretizado por Martial, após um passe do camisola oito dos red devils.

Com esta vitória, o Manchester United encontra-se atualmente, no sexto posto da Premier League com 24 pontos conquistados em 13 partidas. Defronta, este sábado, 2 de dezembro, o Newcastle, no St James Park, para a 14.ª ronda da competição.

Antes disso, os ingleses entram em campo frente ao Galatasaray, na Turquia, esta quarta-feira, para o grupo A da Liga dos Campeões. O United está obrigado a vencer para garantir um lugar pelo menos nas competições europeias, pois o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões está por um fio.

Confira aqui o momento:

  Comentários