FOI CORRIDO DO SPORTING POR BRUNO DE CARVALHO, JÁ CONQUISTOU NOVE TÍTULOS E TEM FUTURO GARANTIDO
Avançado da turma brasileira garante permanência do ex verde-e-branco no Clube
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 13:55

Os indícios já apontavam nessa direção, mas, de acordo com Rony, avançado do Palmeiras, Abel Ferreira permanecerá no verdão até o final do próximo ano, momento em que o contrato do treinador português se encerra.

Durante uma entrevista ao ‘Boleiragem’ nesta passada segunda-feira, dia 11 de dezembro, o jogador Rony foi questionado sobre o futuro do treinador bicampeão do Brasileirão,- e antigo jogador e treinador da turma de Alvalade – e afirmou:

“Fiquei sabendo que ele fica para concluir o contrato, até 2024. A gente brinca mais com o adjunto, que eles têm um palavrão que não vou repetir agora [risos]. Mas a gente acaba brincando com eles, e todo o mundo sabe que é bom; todos brincam e se divertem”, começa por afirmar.

“Nós construímos uma família muito boa no Palmeiras. A nossa equipa transformou-se numa família muito unida. Desde a cozinha até ao empregado da limpeza, todos sorriem porque temos o prazer de trabalhar naquele clube. E isso é muito importante para que o clube saia vitorioso, como o Palmeiras é”, sublinhou por fim.

Recorda-se que disputaram-se já 21 competições desde a chegada do técnico português ao Verdão, em novembro de 2020, e foram já 11 finais disputadas. Desde a sua chegada e dentro desses torneios, o Palmeiras ganhou nove títulos e sagrou-se mais recentemente, bicampeão.

Confira aqui este grande momento de Abel nos festejos do Brasileirão:

  Comentários