FOI MESMO INTENSO! TRIO DE PEÇAS CHAVE DO SPORTING FORAM ALVO DE ALARMISMO PARA RÚBEN AMORIM
Três futebolistas do Clube de Alvalade protagonizaram momentos de apreensão no triunfo diante de formação de Trás-os-Montes
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 09:50
Nuno Santos, Ricardo Esgaio, Gonçalo Inácio, Paulinho, Sporting, Chaves

O Sporting venceu, no passado sábado, o Chaves, por 3-0, com golos de Paulinho, Francisco Trincão e Pedro Gonçalves, numa partida relativa à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Num jogo relativamente calmo para os leões em termos de resultado, Paulinho, Gyokeres e Hjulmand fizeram soar os alarmes na turma de Rúben Amorim.

O camisola 20 e autor do primeiro golo sofreu entradas duras e ficou mesmo agarrado ao joelho após a falta de Vasco Fernandes. O avançado mostrou-se queixoso, mas acabou por voltar para os últimos 45 minutos da partida na máxima força.

Também Viktor Gyokeres, ponta-de-lança do Sporting, pregou um susto dos grandes, isto porque, ao tirar um cruzamento, parou de imediato, agarrando-se também ao joelho esquerdo, zona que tem sido problemática para o sueco e que leva a que este tenha proteções nessa área.

Já Morten Hjulmand foi alvo de duas intervenções em lances duros do Sporting e depois de ter sofrido uma entrada ríspida de João Correia, queixou-se de dores, mas o caso não deixou grande alarmismo para a equipa técnica do Sporting.

Com este triunfo – o 22.º em 28 jogos, o Sporting estabelece-se na liderança isolada da prova com 43 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 39, mas tem menos um jogo. Já o Porto (35) encontra-se, também com menos uma partida, a oito pontos da turma verde e branca.

Sporting volta a entrar em campo no próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, na visita ao reduto do Vizela. O jogo diz respeito à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic e está marcado para as 20h45, no reduto do adversário, no Minho.

Imagem de destaque
  Comentários