“FOI UMA OPÇÃO TÉCNICA”
Luís Magalhães esclareceu os motivos que levaram à saída de Demetric Austin
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2020, 16:37

No final do jogo entre o Sporting CP e o FC Barreirense, que terminou com vitória do basquetebol leonino, por 97-67, (LER AQUI), Luís Magalhães, em resposta a uma pergunta do Leonino, esclareceu que a saída de Demetric Austin “foi uma opção técnica”.

O treinador dos verdes e brancos não se quis alongar mais sobre o que levou ao término da ligação contratual do jogador norte-americano ao Clube, mas ficam, assim, desfeitos os rumores que davam conta de que os motivos da rescisão por mutuo acordo se prendiam com um alegado desentendimento entre Demetric Austin, Cândido Sá e Pedro Catarino numa sessão de treino. Circulou, ainda, a informação de que o antigo jogador do Barreirense não se aplicava nas sessões de treino, bem como chegou, repetidamente, atrasado às mesmas.

Recorde-se que o percurso do norte-americano de 26 anos no Sporting CP durou apenas 25 dias (LER AQUI), tendo atuado em duas partidas e, em 35 minutos com o leão rampante ao peito, registou oito pontos, duas assistências e sete ressaltos.

Assim sendo, e tendo em conta que o mercado de transferência fechou no passado mês de fevereiro, os leões não se poderão reforçar até final da época.

  Comentários