FORÇA, MARCUS EDWARDS! EXTREMO DO SPORTING SOFREU ACIDENTE DE VIAÇÃO E JÁ DEIXOU MENSAGEM AOS ADEPTOS
Jogador do Clube de Alvalade envolvido em incidente na manhã desta quarta-feira quando se dirigia para a Academia Cristiano Ronaldo
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 17:15
Marcus Edwards, Sporting

Marcus Edwards, extremo do Sporting, deixou uma mensagem de agradecimento na rede social Instagram, depois de ter sofrido um acidente de viação na manhã desta quarta-feira, quando se dirigia para a Academia Cristiano Ronaldo. “Agradeço a todos os que se preocuparam, eu estou bem”, pode se ler no perfil do inglês.

Embora o incidente desta manhã, o camisola 10 seguiu viagem com a comitiva verde e branca mas Rúben Amorim deixou em aberto a utilização do extremo inglês na partida frente à Atalanta. “Ainda não sabemos se vai estar disponível para o jogo. Parece bem fisicamente, mas ainda está um bocadinho combalido. Não treinou e só amanhã é que vão aparecer aquelas dores… Temos um jogo para preparar, se não estiver o Marcus, estará outro”.

Daniel Bragança e Iván Fresneda, médio e lateral, são baixas confirmadas para o duelo da quinta jornada da Liga Europa, diante da Atalanta, para o grupo D da competição. O camisola 23 dos leões sofreu recentemente um traumatismo na anca esquerda e irá desfalcar o plantel dos leões.

A comitiva do Sporting está de malas feitas e segue viagem esta tarde para Itália a partir de um voo privado que irão apanhar no Aeródromo de Beja. Rúben Amorim e um jogador do plantel farão ainda a habitual antevisão ao duelo, pelas 18h45, já em terreno italiano.

O Clube de Alvalade enfrentará a Atalanta na próxima quinta-feira, 30 de novembro, no terreno dos italianos, em partida referente à quinta jornada do Grupo D da Liga Europa, com início às 17h45. Os leões estão obrigados a vencer para manterem vivas as esperanças de alcançar a liderança.

  Comentários