FREDERICO VARANDAS AGRADECE DEDICAÇÃO A COLABORADORES DO SPORTING
Presidente dirigiu mensagem de agradecimentos aos trabalhadores verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2020, 20:17

Segundo avança o jornal Abola, o Presidente do Clube de Alvalade dirigiu-se aos trabalhadores do Sporting CP para agradecer a compreensão e dedicação dos mesmos na forma como estão a lidar com o Coronavírus.

“Queria agradecer-vos a todos, pessoalmente e em nome do Clube, pela capacidade e rapidez que demonstraram na implementação do plano de contingência no combate ao Covid-19, assim como a compreensão e respeito que têm tido pelo mesmo, de forma a que todos possamos proteger a nossa saúde e a dos outros, bem como dar o apoio e auxílio necessário aos nossos familiares”, começou por dizer Frederico Varandas.

O Presidente do Clube revelou também que “até à data, foi detetado nenhum caso em colaboradores ou atletas do Sporting Clube de Portugal. Sendo que continuaremos a acompanhar a situação com a atenção que esta merece”.

Por fim, o antigo Diretor Clínico leonino agradeceu “mais uma vez, a colaboração e compreensão que têm tido e que continuem a respeitar as medidas de prevenção implementadas e não hesitem em contactar o nosso departamento de recursos humanos sempre que necessário”.

Confira a mensagem na íntegra:

“Queria agradecer-vos a todos, pessoalmente e em nome do clube, pela capacidade e rapidez que demonstraram na implementação do plano de contingência no combate ao Covid-19, assim como a compreensão e respeito que têm tido pelo mesmo, de forma a que todos possamos proteger a nossa saúde e a dos outros, bem como dar o apoio e auxílio necessário aos nossos familiares. Vivemos atualmente uma situação ímpar a nível mundial que necessita da nossa parte de um enorme espírito de entreajuda, sentido de responsabilidade e de consciência coletiva para o superior bem comum. Temos vindo e continuaremos a tomar no clube todas as medidas, preventivas e reativas, para poder dar a melhor e mais célere resposta a todas as situações que venham a verificar-se necessárias. Até à data não foi detetado nenhum caso em colaboradores ou atletas do Sporting Clube de Portugal». «Sendo que continuaremos a acompanhar a situação com a atenção que esta merece», garantiu Varandas, concluindo: «Agradeço mais uma vez a colaboração e compreensão que têm tido e que continuem a respeitar as medidas de prevenção implementadas e não hesitem em contactar o nosso departamento de recursos humanos sempre que necessário”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários