FREDERICO VARANDAS DEIXOU TODD BOEHLY KO NO PRIMEIRO ROUND, MAS CHELSEA NÃO DESISTE DE LEVAR GYOKERES DO SPORTING
Avançado sueco está avaliado em 45 milhões de euros, mas leões continuam a apontar para a cláusula de rescisão
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 07:56
Frederico Varandas, Todd Boehly, Sporting, Chelsea

Viktor Gyokeres fica, para já, no Sporting. Segundo o jornal ‘Record’, Frederico Varandas terá recusado uma proposta do Chelsea, de Todd Boehly, pelo avançado sueco no valor de 80 milhões de euros, mais 5 por objetivos, mas o emblema londrino conta voltar à carga até final deste mercado de transferências.

“Os 85 milhões colocados em cima da mesa pelo Chelsea, no entanto, já estão muito próximos dessa fasquia [da cláusula de rescisão], o que deixa em aberto uma nova tentativa no que falta da janela de transferências de inverno, que encerra a 2 de fevereiro”, escreve o diário desportivo, na edição desta terça-feira, 16 de janeiro.

Um dos aspetos que joga a favor do Sporting é a vontade do jogador, que, para já, está feliz em Alvalade e não equaciona abandonar os verdes e brancos. Fica a faltar perceber qual o desfecho desta série digna de Netflix, que terá o final da primeira temporada no dia 2 de fevereiro.

Viktor Gyokeres chegou aos verdes e brancos no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se na contratação mais cara de sempre da história do Clube de Alvalade e que deu bastante que falar.

Desde então, o sueco – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos, mostrando uma incrível veia goleadora. Ao todo, na presente época, o avançado leva 20 golos (11 no campeonato, três na Liga Europa, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga) e nove assistências (sete no campeonato, uma na Liga Europa e uma na Taça de Portugal) em 24 jogos (1.910 minutos).

Imagem de destaque
  Comentários