APOSTA DUPLA DE AMORIM 'DELICIA' QUALQUER UM! NINGUÉM CONSEGUE 'IGNORAR' PARTICULAR IMPACTO DE CRAQUE DO SPORTING
Estrelas da equipa leonina brilharam no terreno transmontano, conquistando destaque
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 10:17
Sporting, Benfica, Rúben Amorim

Paulinho e Viktor Gyokeres foram a aposta mais recente de Rúben Amorim no duelo entre Sporting e Chaves, no sábado passado, dia 13 de janeiro, onde os leões venceram por 3-0. Nesse sentido, o jornal Record colocou em cima da mesa a possibilidade do ataque leonino se tornar mais perigoso face à dupla.

Na rubrica ‘Frente a Frente’ da edição deste domingo, dia 14, o jornalista André Santos não deixou margem para dúvidas ao concordar com o cenário de um ataque mais ‘feroz’ com as duas referências na frente do campo.

“Pelo impacto que vem tendo fora nos últimos jogos do Sporting fora de casa – marca há três consecutivos – e pelo instinto de ponta-de-lança, Paulinho tem a tendência de aparecer em ótimas zonas de finalização e pode ajudar os leões nesse sentido”, explicou, num primeiro momento, referindo-se, apenas, ao avançado português.

“Além disso, traz características diferentes à equipa comandada por Rúben Amorim, como a capacidade de jogar de costas para a baliza adversária”, concluiu, reforçando a qualidade do camisola 20 da formação orientada por Rúben Amorim.

Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros –  foi decisivo em várias partidas esta temporada, tendo tido um arranque de época em grande nível. De momento, soma 12 golos e um passe certeiro para os companheiros, em 26 jogos disputados.

Imagem de destaque
  Comentários